[1.01.1949]
O céu antes azul claro agora possuía inúmeras cores, os Aviões-caça do Exército Aliado executavam uma famosa performance área, que consiste em as aeronaves realizarem manobras sobre o ar, deixando assim rastros coloridos sobre o céu, ou melhor, deixavam apenas as cores das bandeiras aliadas. O corpo recém formado de novos soldados o qual estou incluído, marchava firmemente para o deleite do patriarcado da Coreia do Sul em consonância com os americanos da recente aliança militar. O céu poderia estar inundado de belas cores porém o sol ardente sobre nossas cabeças não continha o seu esplendor, em respeito à nação deveríamos estar em ali servindo de entretenimento a todos, mostrando que apesar do temor e o alarde da guerra esse fator não se aplicava a nós jovens soldados que estavam ali para anunciar nossos futuros atos heroicos, nos tornaremos heróis de guerra, pois há um grande ressoar de contentamento civil, a esperança era ofertada ao povo Sul-coreano quando olhavam para nós.
A Banda De Percussão anunciou a entrada do Marechal de guerra Jung Han Seok, que com apenas um aceno de mão fez o silêncio perdurar e deu início a seu discurso.
ー É com enorme orgulho que hoje celebramos a formatura dos cadetes desta honrada academia e que eles venham a ser grandes homens que decidiram lutar por nossa nação, os aqui presentes são aqueles que carregam no peito o amor por nossa pátria o país será eternamente grato a vocês queridos jovens e avante seguiremos para por fim a esta Guerra da Coreia que assola o futuro iminente.- Reverenciou o povo e retirou-se de imediato.
A salva de palmas encheu o lugar, marchamos até a frente de um galpão próximo de onde a cerimônia ocorreu, lá uma frota de veículos em fileira nos aguardava, não tive a oportunidade de contar pois eram diversos, então fomos alocados no interior destes, os quais nos despachariam em um lugar chamado "Paralelo 38", uma localidade recém criada pelo governo.
ー Quem diria que iríamos nos formar não é Yoongi? Olha só parece até um título importante, eu Soldado Park Jimin e você Soldado Min Yoongi.- Sorriu de ponta a ponta
ー Título fúnebre isso sim
ー Nossos pais certamente estão se remoendo de desgosto no túmulo ao te ouvirem falar assim .- Sacudiu as mãos para o alto
ー Os teus pais certamente, agora os meus eu espero que estejam dançado valsa no inferno
ー Um dia você vai ter de os perdoar, tanto rancor faz mal ao coração.- Apontou o dedo em minha direção
ー O mundo não perde nada se eu morrer e eu já te falei para não ser tão expressivo com as mãos pois vai soar estranho para os outros
ー Mas eu perco meu irmão de outra mãe, quanto o meu movimentar de mãos é algo natural e necessário
ー Certo certo pequeno Park.- Jimin gargalhou
Não sei ao certo quanto tempo a viagem durou porque acabei adormecendo, contudo antes de adormecer me lembro bem do falatório dos soldados no interior do veículo, especulações e teorias absurdas de que o Paralelo 38° era na verdade um campo de concentração para experimentos humanos irregulares e que também havieriam parcerias com alienígenas. O Paralelo 38° é um lugar ainda misterioso para um uns mas também muito conhecido por outros, o dever do exército era seguir ordens e o que nos foi dito foi que ao nos formarmos iríamos para esse lugar, como bem nos era notório o país está em guerra a Coreia do Norte está a cada dia mais perto de tomar a cidade de Seul, pois tomando a capital haverá uma grande desvantagem para nós do outro lado da fronteira. Todos os dias reforços são mandados, e nada nos é dito até que estejamos lá, mas o que eu realmente acredito é que estamos indo para morrer por um país que certamente não nos dá a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Love - Yoongi
FanfictionPara apreciar o presente é preciso lutar no passado... e aqui será contada a história magnífica porém fatídica de Min Yoongi um soldado revoltado com o mundo, mas que em algum momento se deixou render pelos devaneios de um amor que não sobreviveu a...