[05.01.1950]
[Perímetro de Pusan, Coreia do Sul, atual localização do Acampamento das Equipes especiais]
A rota traçada pela floresta até o Perímetro de Pusan foi pensada minimamente, contudo a mata era densa e exigiu mais de nossas energias físicas do que o esperado, já que, haviam poucos elementos de treinados na equipe, em sua totalidade a maioria era Manga-lisa, inexperientes. O tempo exato de viagem durou cinco dias, até nos instalarmos em uma localidade segura dentro de Pusan.
A equipe anterior a nós detalhou que a Coreia do Norte havia conseguido apoio militar da China na guerra, um fator alarmante para as expectativas que nosso lado possuía. Com isso os inimigos possuem um enorme poder logístico e um potencial armistício deveras estável.
ー Yoongi?.- Senti Jungkook me sacudir
ー Hã? O que foi?
ー Escutou alguma coisa do que eu disse?.- Apontou para si
ー Disse alguma coisa?
ー A esquece, sabe, tenho te observado e notei que você fica muito pensativo é como se estivesse no mundo da lua mas não está, está tudo bem? Algo que eu possa ajudar?.- Falou em tom preocupado
ー Não há a necessidade de se preocupar, estou bem Soldadinho de Chumbo.- Baguncei o cabelo do garoto que resmungou em seguida
ー A! Sem graça, mas não esqueça de uma coisa, " Coração da gente é terra que ninguém anda"
Não tive tempo de retrucar o minuto de sabedoria de Jungkook pois Namjoon Gritou por silêncio, ele iria iniciar um relatório de missão.
ー "Diário da missão, dois soldados retornaram da cidade de Incheon, relataram que o primeiro dia foi estranhamente calmo no entanto a civilização é totalmente mesclada, até mais do que o esperado, isto será investigado através da separação intencional da equipe liderada por mim Cabo Kim Namjoon, duplas serão formadas e dispersas na localidade para que o máximo de informações sejam obtidas, relatório número 1 concluído".
ー Certo homens o primeiro relatório de missão foi simples, então os aguardo aqui no acampamento com informações que sejam realmente precisas e úteis a nosso propósito, dispensados.- Declarou e todos bateram continência em sinal de respeito e logo saíram
Os membros de nossa equipe encaminharam-se para descansar, notei que a lua estava em sua fase cheia e acabei por fixar meu olhar sobre ela, a beleza e a divina luz da lua era o alento de muitos soldados durante os intensos treinamentos e os incontáveis dias de guerra, quando que estavam fugidos seja pelo fator da guerra seja por uma missão fracassada a lua estava lá para acalentar as noites de terror de cada homem.
ー Aí está você, pensei que tinha fugido amedrontado.- Ficamos frente a frente
ー Ora deixe-me em paz Namjoon
ー Cabo Kim Namjoon, mas para você hoje sou Capitão e seu superior fui incubido a esta missão portanto...
ー Cala a merda da boca cara! Não me interessa o posto que ocupe jamais terá respeito, seguirei suas ordens nesta missão porque não há outra alternativa, contudo fora daqui você não possui poder algum sobre mim.- Namjoon estava com o rosto já avermelhado pela raiva mas não dei importância e dei as costas
Quando dei por mim assim que virei de costas percebi que todos estavam olhando para nós dois, ignorei os olhares curiosos e decidi ir me recolher. O dia seguinte foi marcado por uma chuva intensa o que acabou atrapalhando os planos, deveríamos ficar no acampamento até que o temporal passasse, todavia Namjoon resolveu não se render a mãe natureza e implantou as ordens contrariando opiniões e argumentos de todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Love - Yoongi
FanfictionPara apreciar o presente é preciso lutar no passado... e aqui será contada a história magnífica porém fatídica de Min Yoongi um soldado revoltado com o mundo, mas que em algum momento se deixou render pelos devaneios de um amor que não sobreviveu a...