-vamos logo sasuke e itachi não demorem como sempre. Diz mikoto um pouquinho brava
-o sasuke Não demora a mamãe já tá ficando brava.
-já tô descendo itachi diz pra mamãe que só estou colocando meu tênis.
-ok.
Meus pais e meu irmão esta Na sala me esperando então termino de por o tênis de pressa e vou lá pra sala.
-pronto filho já podemos ir.
-sim papai.
Chegando lá tinha alguns brinquedos típicos da festa junina então vou dar uma volta para ver como está meu irmão também foi dar uma volta mais pro lado alcontrario do meu.
Eu estava andando até ver um garoto loiro dos olhos azuis jogandoo jogo de tiro nas latinhas, E meu deus que garoto lindo,como Não sou bobo fui até ele mais lógico que Não fui direto nele fui ao lado dele e paguei pela fixa e comecei a jogarLógico que não sou muito bom com esses tipos de jogos, mas até que estava indo bem. Consegui acertar seis das dez latas e me emprecionei comigo mesmo, mas, parece que não era o único, o loirinho me olhava com os olhos brilhantes enquanto tinha um pequeno sorriso nos lábios lindamentes rosados.
- Algum problema?- perguntei vendo ele desviar o olhar para as latinhas a sua frente.
- Ah, não me desculpa, eu só... Você é bom nesse jogo.
- Ah, não... Eu sou péssimo nessas coisas, nem sei como consegui acertar tantas latas, estou emprecionado comigo mesmo.
- É... Eu sou bem pior que você então, não consigo acertar nem uma lata sequer.- sua fala triste apertou meu coração.
- Eu posso tentar te ajudar, mas não garanto nada, eu não sou bom em ensinar coisas. Nem sei se eu mesmo sei.
- Ok.- ele riu, e que sorriso. Eu acho que estou parecendo um idiota apaixonado e nem conheço o cara direito.
Fiquei atrás dele e segurei suas mãos, ele me olhou de relance com um sorriso no rosto, mirou em algumas das latinhas e atirou, e é claro, errou, ele não mentiu quando disse que era péssimo, conseguiu ser pior do que eu. Segurei sua mão direita a direcionando para uma latinha, e sua mão esquerda a direcionando para outra, pedi para que ele desaparece e ele o fez, acertando as duas de uma só vez.
- Nossa. Você é realmente muito bom.- se virou para mim com um sorriso.
- Não, é só questão de atenção, as latas precisam estar na mira correta da arma.- coloquei as armas em cima do balcão da barraca, o senhor que estava cuidando do brinquedo me entregou um urso como prêmio pelas seis latas que derrubei.
-Ele é tão fofo! Parece você.
- Comigo? Porque?
- Sei lá, você é fofo. E ele é preto, e você está de preto.
- Só por isso?
- Sim.
- Ok... Você gosta de fogos de artificio?
- Sim! Eu amo! Principalmente aqueles que formam um guarda chuva no céu, sabe.- seu tom empolgado me fez rir.
- Sei, sei. Então, você... Quer... Ver os fogos comigo...?
- Sério? Sim! Claro! Porque não!? Ah! Aliás, qual o seu nome?
- Sasuke. Uchiha Sasuke.
- Que lindo... O meu é Naruto. Uzumaki Naruto. É um prazer conhece-lo.
- Digo o mesmo.
- Vamos!? Eu quero ver todos!
Acenei com a cabeça, saímos do centro de brinquedos e fomos até o ponto de queima de fogos, o sorriso que nasceu nos lábios dele quando os fogos começaram a queimar foi lindo.
Depois de um tempo em silêncio, Naruto olhou em minha direção sorrindo.
- O que foi?- perguntei um pouco confuso.
- Você é lindo. - fiquei como envergonhado com o elogio, minhas bochechas queimavam como fogo, e não me imprecionaria se elas estiverem vermelhas feito tomate.
- O-Obrigado...
Não olhei para ele porque sei que não conseguiria sustentar seu olhar, estava com a minha atenção toda focada nos fogos, até que, meu rosto foi puxado para o lado, Naruto me olhava com uma intensidade imensa, suas orbes oceânicas fixas em minha boca. Ele se aproximou aos poucos, até finalmente colar nossos lábios, fechei meus olhos instantaneamente, seu beijo era refrescante assim como o mar, doce como algodão doce, era perfeito.
Nos afastamos assim que o ar se fez ausente, Naruto me olhou sorrindo, me fazendo sorrir também.
- Eu sei que... Pode ser muito rápido... Mas... Será que... Podemos tentar? Não precisamos ter nada agora, só amizade, colorida... O que acha?
- Bom... Se eu puder ter mais beijos como esses todos os dias... Eu topo.
Naruto sorriu selando nossos lábios mais uma vez. Eu sei que pode estar indo rápido de mais, mas se eu não tentar eu nunca vou descobrir se vai dar certo ou não. E bom, eu sincero espero que dê. Por que com certeza eu vou querer passar muitos outros São Joãos com esse loiro, nessa boca, na imensidão do oceano que ele possui em suas orbes.
space238 com ajuda dela consegui terminar a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa Junina De Konoha
FanfictionChegando lá tinha alguns brinquedos típicos da festa junina então vou dar uma volta para ver como está meu irmão também foi dar uma volta mais pro lado alcontrario do meu. Eu estava andando até ver um garoto loiro dos olhos azuis jogandoo jogo de ti...