"Quando nós conhecemos Kenzinho?"
"Aaaah Sim, foi naquele parquinho na infância..."
Infância
Como me meti nisso? Só queria proteger o gatinho, mas agora estou sendo espancada por três garotos. Sinto meu corpo dolorido, pedi para pararem mas eles não ligavam para isso, chorar já não adiantava.
- Ei! SEUS PUTOS, O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?!- os garotos param após uma voz ecoar atrás deles. Olho para um garoto de topete loiro e uma..... TATUAGEM?!- Vocês tem muita coragem de bater em uma garota! Vou dar uma lição em vocês para isso não voltar a acontecer!- me afasto deles o mais rápido que conseguia.
Só parei de correr quanto tropeçei em uma raiz de árvore, tentei me levantar mas meu corpo perdeu a força. Sinto meus olhos queimar um pouco, os fecho derramando uma lágrima solitária, sou levantada. Olho assustada para o mesmo garoto de tatuagem do parquinho, começo a tremer um pouco, ele nota e começa a andar.
- Não se preocupe, só vou levar você até a minha casa para cuidar dos seus machucados.- noto que ele não tem nada de ruim, deito minha cabeça em seu ombro e acabo dormindo.
Quando acordo, estou deitada em uma cama, olho em volta e vejo o garoto que me ajudou junto a uma bandeja de comida.
- Ah você acordou, trouxe comida, quer?- concordo. Ele se senta ao meu lado e põe a bandeja, começamos a comer, parei de comer e olhei meus machucados já tratados.
- Obrigada!- ele concorda e vira a cabeça para o lado escondendo seu rosto.
- Sou o Ken Ryuguji, mas me chame de Draken.- eu sorrio e concordo.
- Muito prazer Ken-chin sou a S/N S/S, mas me chame de S/A.- ele concorda e limpa o canto da minha boca, sinto minhas bochechas esquentarem.
"Lembro que passamos a tarde toda conversando e se divertindo..."
" Ah, Ken-chin, o que eu não faria para reviver o dia que ganhei meu uniforme da Toman..."
Pré-Adolescência
- Tem certeza que vai ficar legal?- ele fica quieto.- Será que assim vou ficar menos feia?- digo olhando um espelho, de mão, e olho minha cicatriz de uma cirurgia que havia feito ano passado.
- Para com isso S/A, você é linda, e essa cicatriz mostra que você paçou por maus bocados e sobreviveu, entende, você é uma sobrevivente!- ele fala tudo isso me olhando sério e termina dando um beijinho em minha testa.
Por que faz isso? Tento reprimir esse sentimento desde a infância, mas você nunca colabora, como faço pra deixar de te amar? Dou um sorriso mínimo, e o Ken nota, ele termina meu cabelo e sai do quarto, fico confusa, mas olho pelo espelho de mão as pontas roxas do meu cabelo.
- Pega é seu.- meu amigo me entrega uma sacola e eu o olho confusa.- Disse que queria conhecer minha gangue, e esse é o seu uniforme, não precisa entrar na gangue mas pode ficar com o uniforme.- eu sorrio e concordo.- Aposto que vai ficar linda nele.- eu escuto seu sussurro mas, finjo que não escutei, não posso me permitir criar espectativas.
" E como esquecer da sua quase morte querido?"
" Se eu estivesse naquele festival com certeza teria acabado com o Kiyomasa."
Adolescência
Será que a Emma já se confessou para o Draken? Ela veio até mim querendo saber como contar sobre sua paixão pelo meu amigo, tenho que admitir me doeu o coração mas sabia que o loiro gostava dela então apenas ajudei, rolo na cama e sinto uma pontada no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembrando o Passado - Draken X Leitora
FanfictionS/N reflete sobre seu passado e seu presente. Relembrando momentos Felizes e Tristes com as pessoas que mais amava em sua vida, e por fim chegando ao lado do homem a quem entregou seu coração.