a paixão de buzz

3 1 0
                                    

Buzz Lightyear estava dentro da caixa de brinquedos ele pensava  consigo mesmo" Será que algum dia Woody poderia se apaixonar por mim?"
enquanto isso Woody estava no colo de Eddy dormindo
(só para falar estamos no toy story 2)
buzz saiu da caixas de brinquedos e observou por Sima da cama e resolveu subir para admirar a face de Woody
o caubói dormia tranquilamente parecia um anjo
Woody passou as mãos das bochechas de Woody
- são tão suaves (✿^‿^)
mais ele próprio não entedia o do porque sentir esse sentimento isso era algo nostálgico!ei toda a sua vida de brinquedo ele não parará para pensa que poderia ficar com Woody.
ele pensará se Woody sentirá o mesmo.
          (na manhã seguinte)
Woody estava organizando uma reunião
- vamos pessoal se aproximasse eu quero dizer para todos que hoje receberemos uma visita da prima da Jessie a vaqueira.
buzz ainda estava no baú de brinquedos e Eddy estava se aproximando do quarto
- o Eddy está vindo! rápido todos para os seus lugares!
os brinquedos votaram para os seus lugares e Eddy entrou no quarto e estava a procura de Woody para ir para o intercâmbio mais porém Woody se estou em um esconderijo onde Eddy não poderá acha-lo pois ele queria ver a prima de Jessie que chegará hoje Eddy passará 20 dias no intercâmbio.sua mãe tomou essa decisão pois achará que Eddy passará o dia todo só brincando e também ela não conseguiu achar uma vaga para alguma escola particular.
Eddy então decide levar slink para o intercâmbio.
quando Eddy saiu Woody pode se manifestar e sua presença já era notável ele suspirou fundo
- uffa dessa vez foi por pouco.
buzz acordou e o seu sonho era mágico!ele sonhará com Woody e ele estava todo suado mais algo mechia com ele ele se sentia mais bonito e charmoso (kkkk só zuando)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Woody e buzz lightOnde histórias criam vida. Descubra agora