Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Desço as escadas de casa mexendo no celular já que estava olhando as meninas pra saber onde íamos nos encontra hoje. Todos decidiram sair e comer fora e eu sou obrigado a ir junto, meu irmão tava no Ran então ia de lá. Sigo até a minha moto, passo a perna subindo na mesma. Ligo a moto e acelero seguindo pela rua em direção a casa dos primos. No caminho paro no sinal e encaro o céu, sentia que hoje ia ter algo de ruim. Tomara que não seja comigo, tô com uma mazela que só mim fode a vida. Volto a segui pela rua quando o sinal abre, assim que chego na frente da casa vejo os outros chegando. Desço da moto e vou subindo as escadas e o Jun passou do meu lado igual um foguete, encaro o mesmo que entra em um carro.
- Jun!
Encaro os outros dois que estavam ali com o rosto nervoso.
- Que houve? - o Izana pergunta.
- Descobrimos que foi o padrasto dele que tentou o matar e que a mãe dele está muito doente - o Masaki diz.
- A tia tá com algo e o filho da puta não quer que a gente fique sabendo - o Koji diz - Aí o Jun foi lá.
- Temos que ir atrás dele - o Ran diz - Vamos!
Fico chocado que ele tenha dado a ideia, só que pensando bem, ele e o Jun era da mesma gangue e também nos últimos tempos o Nahoya disse que eles viraram super amigos. Desço as escadas voltando até a moto e Koji ia até o moreno que tinha achegado e tava perdido na conversa, ele e o Wakasa. Vejo o Koji pegando o celular e gritando igual doido.
- E quem disse que é problema meu? Vai na localização agora - ele diz - Você me deve!
Ele desliga o celular e olha na minha direção dando um sorriso. Achei estranho ele da um sorriso na minha direção depois de desliga. Subi na moto e segui o Shinichiro já que o Koji mostrava o caminho. E meu pai, era longe que só a miséria. Assim que chego o Jun estava na frente do portão com um cara que deva medo só de olhar. Escuto um barulho de moto e giro encarado o Rindou que estaciona ao lado do Ran e segui até o Koji que bagunça seu cabelo.
- Achei que eu era o líder dele - o Izana diz.
- Perdeu mano! - o Mikey diz rindo.
Vejo o Kazutora seguindo até os dois e o Koji sussurra algo também.
- Você também perdeu! - o Izana diz.
- Eu também perdi um - o Shinichiro diz.
E esse era a combinação mas perturbadora que já tinha visto. O Kazutora, Kokonoi e Rindou estavam ao lado do Koji escutando algo que o mesmo falava.
- Que medo! - o Takemichi falou.
- Tô até tremendo - o Inui diz.
Dou um sorriso e o Minoru fica olhando o Jun falando algo e o portão ser aberto. Seguimos o mesmo e quando ele vai chuta a porta o Masaki segura a perna do mesmo.
- Tá louco? Esqueceu que foi a vovó que escolheu essa porta? - ele diz - Ela te mata.
- Eu tinha esquecido - o Jun diz.
- Vamos ser civilizados - o Koji diz.
Ele começa a toca a companhia com força e várias vezes.
- Abre essa porra! - ele grita - Querem morrer? Abre logo!
- Muito civilizado! - falamos.
A porta se abre com um senhora que olha espantada e tenta fecha a porta. O Jun segura a porta e olha irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...