Social de Milhões

4 0 0
                                    

Gabriel voltou para a escola alguns dias depois, e no primeiro momento, teve um clima bem tenso entre ele e Rodrigo, mas depois eles fizeram as pazes. No meio do recreio, Sophia encontrou Gabriel, e ele disse para ela que tinha se descoberto homossexual, Sophia levou um choque com isso, mas depois o apoiou e ficaram bem um com o outro.
No meio tempo, Derze, amigo de Sophia, ganhou na loteria e resolveu armar um plano. Ele iria convidar Sophia e Rodrigo para dormirem em sua mansão sem os dois saberem. Com isso Rodrigo chegaria de tarde e Sophia no início da noite, encontrando com ele no quarto, e foi assim que aconteceu.
Quando Sophia chegou, ela abriu a porta e encontrou ele só de cueca, os dois se assustaram e ficaram envergonhados, e ela voltou a fechou a porta. Depois de se trocar, ele a chamou e se desculpou pelo ocorrido. Então Derze chegou e os chamou para jantar, quando desceram se sentaram um do lado do outro, e Derze ficou de longe, rindo da cara deles e vendo os dois morrendo de vergonha. Depois do jantar, Derze contou que os dois iriam dormir no mesmo quarto, na mesma cama, eles ficaram com uma cara bem vermelha e desviaram olhares. Foram pro quarto e deitaram na cama, cada um de costas para o outro. Sophia perguntou: "Podemos avançar um pouco?" Ele respondeu: "Se você acha que já é a hora..."
Eles então sentaram na cama, Rodrigo atrás dela começou a tirar sua camisola e depois ela tirou sua camisa. Ela começou a beijar seu abdômen em direção ao pênis e começou a fazer boquete nele. Rodrigo começou a gemer e gozou na boca dela, deixando ela bem meladinha. Ele tirou sua calcinha e ficaram na posição papai e mamãe, Sophia pediu para que ele fosse com calma, já que ela era virgem, mas não dava por causa dos 22 cm de seu pênis. Ele meteu na Sophia, que começou a gemer muito alto, ele gozou dentro dela, deixando sua buceta bem gozadinha, Sophia então falou: " Merda! E se eu tiver grávida?"
Então eles apagaram o fogo do rabo e foram dormir.

Sonho De Uma Noite De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora