Oi tudo bem gente *:・゚✧(=✪ ᆺ ✪=)*:・゚✧
Boa leitura 📖
–Sasuke e agora!?– Naruto falou com desespero e num Tom mais baixo. O loiro estava tremendo.
–Naruto se esconda, eu cuido disso!– Sasuke pegou uma arma que estava escondida entre suas roupas íntimas na gaveta de baixo.
–Que! V-você T-em uma a-arma?– Naruto se distanciou com espanto.
–Calma, eu vou ver quem é que invadiu a escola!– Sasuke apontou o dedo para o banheiro e o celular.
Sasuke abriu a porta, com arma apontada. quem tivesse ali levaria um tiro –Quem está ai!?– Sasuke disse num Tom grosso e autoritário.
Sasuke ouviu um choro. Um choro infantil? Parecia ser um choro de uma criança é estava vindo do corredor onde da acesso a biblioteca 2.porquê tem três bibliotecas na escola. Sasuke a dentrou a sala onde ligou a luz rapidamente e viu uma criança encolhida no chão abraçando seus joelhos,
A criança logo percebeu-se que não estava sozinha dentro daquele cômodo.–Quem você!?– a criança deu um pulo com voz autoritária de Sasuke. Sasuke tinha uma voz meio grossa e ao mesmo tempo fina e grave
A criança ficou muito assustado quando viu arma na mão do maior. –M-moço n- não me machuca– a criança levantou as mãos Para o alto. – Porque está aqui, em um colegial á essa hora?– Sasuke reparou mais no garoto e em sua aparência viu que ele era um moreno, de olhos escuros cabelos negros parecendo até mesmo com sasuke. Os cabelos Caim na sua bochechas que eram Rosadinhas. Suas roupas estavam sujas meio rasgadas ele parecia ser um mendigo?
–Não tenho casa, só tenho meu cachorrinho que saiu correndo pela escola, e até agora não o encontrei. Não tenho amigos, nem família, nem um lugar para chamar de lar e nem o que almoçar nem jantar ou até mesmo o café da manhã.–
Aquilo entristeceu o coração de sasuke que ficou-se paralisado com as informações do garoto.–Qual é seu nome?– sasuke abaixou arma é tentou passar uma sensação de tranquilidade pro menino que parecia assustado é nervoso.
–Hasekura Sagtoro
✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*
*kkkkKKK inventeii um sobrenome, sla da onde vi ele só sei que Hasekura e o nome de um personagem de anime chamado: Hitorijime my hero, Muito bom por sinal ele é um shounen-ai ( pra quem não sabe o que é isso é Basicamente o anime yaoi)
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿ ✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・–bonito o nome, Hasekura– sasuke cada vez mais queria saber sobre o garoto que está na sua frente. –ah, é meu nome é sasuke uchiha– o garoto ficou com os olhos Arregalados e seu coração começou a bater mais forte em um ato de nervosismo.
– Não se assuste, meu sobrenome não influência muito na minha personalidade.
Ah meu Deus O seu cachorrinho, Meu Deus!!! O Naruto ele deve ta assustadado de mais, preciso ver se ele está bem––Quem é Naruto? Sim!!meu cachorro vou procura-lo! – o garoto saiu correndo ao lembrar de seu companheiro.
Sasuke foi atrás é até que ele viu um cachorro branquinho é fofo escolhido em um tapete do corredo. –olha aqui seu cachorro– Sasuke pegou no colo, mais no começo ele não ficou com muita vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio?
FanfictionNaruto Uzumaki e garoto de 15 anos que vive brigando com Sasuke uchiha de 16, mais muita coisa muda depois da diretora Tsunade Senju ter a idéia de colocar os dois como colegas de quarto. A família haruno e Uchiha faz uma paceria que no contrato diz...