Onde tudo começou

2 1 0
                                    

2 anos antes

Hoje, começa mais uma semana entediante. Mais uma segunda-feira onde se é necessário acordar cedo, para ir a escola.

Só há uma pequena diferença no dia de hoje: é meu primeiro dia no ensino médio. Todos dizem que é muito ruim, e bem difícil mas acho que eu consigo lidar com coisas difíceis.
Bom, vamos ver o que me aguarda.

***

Estro no grande e conhecido colégio onde estudo, e olho novamente no papel em que recebi ao me matricular que indica minha sala.

1° B

Okay, só achar esse 1° B em 5 minutos que tudo vai ficar bem, acho melhor pedir ajuda a alguém.

- Olá! - Digo parando um menino moreno com cabelo liso e olhos claros. Que modéstia a parte, é muito lindo. - Eu sou nova aqui, você poderia me dizer onde é o 1° B?

- Oi - Ele diz, me dá um lindo sorriso que combina com seus olhos verdes. -  Vem por aqui que eu te mostro. - ele diz me indicando para andar ao seu lado.

- Então... - digo querendo puxar assunto enquanto ele me guia pelos corredores. - Você é de qual sala?

- 2° B - ele diz olhando pra mim, até que para diante de uma porta. - essa é a sala onde vc estudará o resto do ano.

- Obrigada, aliás como devo chamá-lo? - digo prolongando o momento um pouco a mais.

- Daniel, e você?

- Kárem - digo estendendo minha mão para comprimenta-lo, que recebe de bom grado - prazer em conhecê-lo Daniel, e mais uma vez obrigada. - digo uma última vez antes de bater na porta da sala.

- Por nada, a gente se encontra por aí - ele diz e se afasta no momento em que a porta se abre e todos dentro da sala olham pra mim.

- Com licença, posso entrar professor? - digo um pouco constrangida por chegar atrasada no primeiro dia de aula.

- Entre logo, e que isso não se repita na minha aula. Odeio atrasos. - ele diz e eu entro me dirigindo a uma cadeira vazia no canto da parede, no meio da fileira.

Bom, o ano começou... Diferente.

It's you Onde histórias criam vida. Descubra agora