capítulo 1 "o livro e filme"

764 74 12
                                    

Minha vida sempre foi uma rotina guiada pela minha mãe não faça isso menina , você se sujou de novo?! , já disse que não,  você não vai!, você não quer! . Sempre assim mesmo com 18 anos nas costas trabalhando não posso escolher nada .

Então me concentrei em coisas que me ajudase a viver , ler ,escrever, animes, filmes ,música mas tudo isso é que Nei remédio uma hora não faz mais efeito .

Comecei a trabalhar de segunda a sábado das 10h até as 18:20  porém minha moradia era 2horas longe do trabalho o que fazia eu pega dois ônibus, um da minha casa ao terminal e do terminal ao trabalho para isso acontecer tinha que acordar as 6:30 da manhã, levanta me arruma , arruma a bolsa, comida, alimenta o cachorro e por fim tranca a casa . Para volta e  mais dois ônibus chego em casa às 20h da noite ,tomo banho ,janto e durmo e assim vai todos os dias.

No domingo abria meu notebook na cama e começava a assistir filmes e um dos meus favoritos era crepúsculo. Amava o cenário com azul escuro de neblina, vampiros com romances humanos era um sonho para alguém como eu .

Bom era né uma hora nós crescermos...

E foi aqui que tudo começou a ficar estranho.

Depois de um dia longo de trabalho chego em casa, tiro o óculos e vou toma banho ,pingo colírio nos olhos , janto e deito na minha cama ligo o inalador por 40 minutos e logo o sono chega e com ele o meu mundo ia mudar.

Acordo tremendo de frio olho para os lados procurando a coberta mas não acho sou obrigada a abri os olhos e olha ao redor quando vejo estranho meu quarto , não vejo a cama do meu irmão o guarda roupa olho para minha cama e não e mas uma de solteiro , as paredes não era mas cinza. O quarto que me encontro tem uma cama de casal uma porta que parece ser um closet , uma messa de computador do lado da cama um criado mudo encima dele um fiutro de ar ligado

Do outro lado um aparelho igual meu inalador so que mais moderno, no chão um tapete preto grande redondo ,perto da porta uma cama de cachoro com dois potes um de água e outro ração.

A primeira coisa que vem a mente e "eu fiz merda e não lembro?" Eu não bebi não uso drogas então que merda esta acontecendo?!

Levanto rapidamente e vou olha a janela para sabe onde to ,vejo árvores e neve ...neve?! Que Caralho ta nevando no BRASIL! A um carro vermelho lindo na garagem e ao redor dele um jardim de orquídeas roxas e brancas

Paro para pensa e nada faz sentido viro para ver o quarto novamente e na minha frente um espelho de corpo inteiro so ai percebo essa não sou eu! O cabelo e vermelho mas o corpo e definido com curvas uma pele branca como a neve e meus olhos estão verdes! Ok ok respira fundo calma isso e so um sonho...

Eu morri e já vim para outro corpo ? Não, não pode ser

Uma caixa aparece na cama com um pó dourado caindo sobre ela , como sou curiosa abri dentro dela documentos e uma carta

Mery... sei que deve está confusa com a situação mas tenha calma,esse é o famoso mundo da reencarnação...

infelizmente você morreu dormindo a algumas horas atrás ,sua vida não foi fácil então escolhemos algo que você desejou muito quando criança.

entrei em crepúsculo! Onde histórias criam vida. Descubra agora