Convicção Renovada

904 142 202
                                    

Naoto pesou suas opções novamente soltando um longo suspiro, ele iria mesmo fazer isso não ia? Bem, pelo cara que fez o possível e o impossível por sua irmã, ele ia.

Respirando fundo, trocou de roupa e buscou sua bolsa carteira saindo do posto policial onde trabalhava, olhou as horas vendo uma mensagem de Hina pedindo para ir jantar com ela e Takemichi e sentiu sua consciência pesar ao negar.

Era por um bom motivo, ele precisava ir em um lugar antes.

________//\\________

Bonten, a maior organização criminosa do país, comandada a punho de ferro por Mikey o Invencível, era praticamente impossível achar qualquer rastro desses homens que ocupavam assentos caríssimos enquanto conversavam sobre o balanço mensal.

Mikey, de cabelos brancos e olhos fundos, já tinha sido um dos amigos mais próximos de Hanagaki Takemichi, tendo se afastado para ter certeza de que ele teria seu futuro perfeito, sem ninguém atrapalhando.

As portas da sala de reunião abriram revelando um homem alto e corpulento trazendo arrastado um segundo magro que tinha o rosto inchando pela surra que levou.

- Desculpe interromper, chefes, mas esse cara não desistiu enquanto eu não o trouxesse.

- E então você decidiu o trazer? - Kokonoi Hajime, o tesoureiro do yakuza, questionou, seus cabelos brancos era longos com a lateral direita raspada onde a tatuagem da gangue descansava - Com autorização de quem?

- B-bem... e-eu...

- Eu preciso falar com Mikey - A voz do homem magricela fez o Sano erguer a cabeça da mesa, onde estava deitada, ato que fez todos na sala congelarem, nem mesmo uma mosca era ouvida.

- Detetive Tachibana Naoto, não esperava o ver na cova dos leões - O líder dispensou seu capanga com a mão que saiu, agradecendo aos céus por ainda estar vivo.

- Mikey - Naoto se ajeitou, limpando o sangue que escorria de sua boca - Eu vim por um motivo importante.

- E o que um policial poderia ter para falar que seria interessante? - Akashi Takeomi, de cabelos negros e cicatriz no rosto, indagou acendendo um cigarro.

- Não é com você que eu vim tratar, Akashi, eu vim falar com Mikey sobre Hanagaki Takemichi.

Todos naquela sala tencionaram ao ouvir o nome, não era pra menos, Hanagaki Takemichi havia feito seu nome no submundo quando adolescente, tudo para salvar sua irmã, a determinação de Naoto se firmou novamente, ele faria isso, pelo amigo.

- Fale de uma vez - Mikey o encarava como se pudesse devorar sua alma, mas Naoto era um detetive, ele já tinha visto pior.

- Ele volta em dois dias, em uma semana é seu aniversário, tenho certeza de que não esqueceu dessas datas - Naoto começou - Não me importo com o que decidiu para sua vida, Mikey, não poderia me importar menos com qualquer um aqui, mas acha mesmo que Takemichi vai deixar pra lá? Acha mesmo que ele não virá atrás de você ao descobrir tudo? Você realmente acha que ele vai apenas aceitar?

- Veio me dar um sermão? - Mikey ergueu uma sobrancelha fazendo Naoto rir secamente.

- Não mesmo, já disse, não me importo com o que te aconteça, mas Takemichi não vai deixar pra lá sabe por quê? Porque ele te ama, eu nunca, em nenhum momento, acreditei que você era bom, mas ele sim, ele se apaixonou por você, eu sou o gatilho dele, Mikey, e, quando mais perto de seu retorno fica, mais eu me recordo, começando com as linhas mais impactantes, acha que Manilla foi sobre ToMan? Manilla foi sobre vocês dois e o amor de vocês, porra! Aquele idiota faria de tudo por você! Não por ToMan ou por minha irmã, por você!

SurpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora