Notas: Yoo, minna ^^ tudo bem? Espero que sim.
Essa é mais uma fanfic do dia dos namorados que eu fiz ano passado e postei no site vizinho, estou postando com atraso? Sim, mas fazer o que, né? Kkk
Enfim, essa é, particularmente, minha fic preferida, espero que gostem.
~ Avisinhos!
Σ> 19 days não me pertence, isso é apenas uma fanfic feita de fã para fã.
Σ> Essa fanfic contém homoafetividade e relações sexuais entre os personagens, se você não gosta, é menor de idade ou se sente incomodado, sugiro que não leia.
Σ> Excesso de palavras ofensivas!
Σ> Pet names (bebê), desculpa, eu acho fofo (♡μ_μ)
Enfim, boa leitura <3
°•○●○•°
O tempo gélido aquela noite esgueirava-se pelas frestas das portas e janelas, a neve caía espessa e já começava a cobrir as calçadas e avenidas, enquanto isso, Mo Guan Shan encolhia-se sob a grossa coberta que lhe envolvia por inteiro, assistindo algum filme aleatório na TV e ouvindo ruídos do lado de fora. Sinceramente, ele se perguntava quem era tolo o suficiente de andar por aí com aquele tempo, ouviu a porta e, com muita indisposição, levantou-se, bom, ele definitivamente não era esse tolo, mas, aparentemente, He Tian sim. O mais alto encontrava-se de pé em frente à sua porta, abraçando o próprio corpo.
— O que faz aqui? Você não viu a droga do tempo?
— Eu queria te ver, pequeno Mo. Deixe-me entrar e me aquecer contigo~.
— Seu cachorro abusado. — Abriu espaço para o moreno passar e, em seguida, fechou a porta e deixou um tapa ardido no ombro do outro.
— Ai, pequeno Mo! Pra que essa agressividade? Eu vim te fazer companhia nesse tempo frio...
— Primeiro, He puto Tian, eu não lembro ter pedido, segundo, você veio porque quis e, terceiro, eu posso te deixar do lado de fora da próxima, que tal? — Deixou o outro ali na entrada e foi caminhando e falando até o sofá em que estava antes.
— Então você quer que tenha uma próxima vez~...
— Vai se fuder, seu merda! — Gritou nervoso da onde estava e ouviu a gargalhada do maior, esse que se aproximou e, sem sua autorização, embrenhou-se na mesma coberta que ele, bem pertinho de si. — O que caralhos você pensa que está fazendo?!
— Me aquecendo?
— E quando foi que eu deixei você sentar e ficar tão perto de mim assim? Desgruda, caralho! — Tentou afastar o outro, mas foi em vão, visto que He Tian apenas colou-se mais em si, abraçando-lhe. — Porra! Me solta!
— O pequeno Mo é tão quentinho e confortável~.
— Vá à merda.
— Prefiro ficar aqui contigo.
— Ugh! — Suspirou frustrado e desistiu de tentar se libertar, ao menos com a força física. — Por que você não tira esse casaco e, bom, a roupa e toma um banho quente lá em cima? Eu vejo uma roupa mais confortável pra você, devo ter alguma que te sirva...
— Aww, o pequeno Mo está preocupado comigo?
— Ou fique com essa roupa úmida mesmo e adoeça. — Bufou, virando o rosto levemente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Fria
FanfictionHe Tian queria mais que tudo ver aquele seu ruivo de língua afiada e a neve que caía espessa não iria o impedir de forma alguma. - O que faz aqui? Você não viu a droga do tempo? - Eu queria te ver, pequeno Mo. Deixe-me entrar e me aquecer contigo~. ...