Epílogo

98 6 0
                                    

Olá, essa fic ira ser escrita por três pessoas. Sim, três pessoas, mas isso não vem ao caso. Espero que vocês gostem e votem bastante,pq eu amo vocês e quero que vocês gostem de mim também. Enfim, na fanfic a Isabella é bem famosa, ok? Ela vai ser famosa como todos os outros cantores, pra deixar claro desde agora.

Seria bom se vocês escutassem uma música da Elizabeth Gillies pra saber direitinho como é a voz dela.

Boa leitura amores.
---------------------

[Isabella POV]

- Britany! Droga, cadê essa garota quando eu preciso dela. - Revirei os olhos e peguei a garrafinha de água.

Um vulto com a cabeleira loira passou por um dos seguranças e veio até mim.

- Me desculpe, srta. Lightwood. O que deseja? - Britany disse arrumando seus óculos.

- Me diga... Quantas pessoas tem lá fora?

- Deixe-me ver.. Ahn, 34.000. - Britany disse e olhou para mim.

- Certo... Certo. Obrigado, Britany, já pode ir. - Sorri e ela sorriu de volta.

A loira se foi e eu senti aquele frio na barriga, e era como se fosse meu primeiro show.

Esse é o maior público que eu já enfrentei até agora, é claro que eu estou nervosa.

Nesses momentos, eu iria abraçar meu ursinho, mas nem isso eu posso mais. A modest nunca deixa eu fazer o que eu quero, deve ser por isso que fãs de vários artistas a odeiam.

- Isabella, você entra em 10 minutos. - Meu agente, Carlos me avisou e eu confirmei com a cabeça.

- Obrigado, já estou pronta. - Era mentira, mas ninguém liga pra isso.

- Ótimo, 8 minutos. - Carlos disse e saiu.

Perfeito. Vamos lá, Isabella, são apenas 34 mil pessoas.

- 5 minutos! - Carlos gritou.

Me preparei para entrar no palco, assim que tocou a batida de "You don't know me".

Comecei a cantar e fãs gritavam, outros jogavam ursinhos ou bandeiras de seus países no palco. Era um sensação maravilhosa estar naquele palco, rodeada de pessoas que amam o seu trabalho. Foi muito mais do que eu já sonhei.

O show acabou e eu estava suada, mas feliz.

Minha turnê pelo país já estava acabando, falta apenas três shows e fim.

Eu realmente não sei o que vou fazer, e são muitas as opções:

1. Posso entrar em outra turnê, mas uma turnê mundial.

2. Posso aproveitar pra passar algum tempo com a minha família.

3. Qualquer outra coisa.

Entrei no meu camarim e peguei uma toalha e uma garrafa de água.

Alguém bate na porta e acredito que é a Britany ou o Carlos.

- Pode entrar. - Digo e Carlos entra.

- Chegaram algumas propostas, se quiser dar uma olhada, vou deixar em cima da cadeira. - Ele disse, deixou os papéis e saiu do meu camarim.

A maioria das propostas são de gravadoras e eu não quero nenhuma, estou feliz na gravadora que estou.

Peguei uma proposta que me chamou atenção. Estava escrito bem grande:

Challenge Between Idols.

---------------

Xx, Camz.

Challenge Between Idols || z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora