Carta (Capítulo único)

222 31 10
                                    


Treze De Junho De Dois Mil E Oito.
Foi quando nos vimos pela primeira vez. Eu saía da minha cafeteria favorita. Você fazia faculdade, e na manhã do dia Treze você estava super atrasado, tão atrasado que quando andava apressadamente, esbarrou em mim no momento em que coloquei os pés para fora da cafeteria. Eu me sujei. Seus livros caíram. Quanto mais você tentava ajudar a me limpar mais sujava, você era desastrado. Muito. Chegou a pedir tantas desculpas que faltou ajoelhar-se e beijar meus pés.

Te ajudei a pegar os livros do chão, e caralho, como você conseguia carregar tudo aquilo de livro com um corpo tão pequeno e aparentemente frágil?
Você me agradeceu e novamente pediu desculpas, e rapidamente sumiu de perto de mim. Estranhamente desejei encontrar-te mais uma vez.
Abaixei o olhar para dar uma olhada no estado de minha blusa e no chão vi o livro que você esquecera de pegar, olhei para todos os lados a sua procura mas você já havia sumido. Peguei-o e folheei a procura de algo que me ajudasse a te entregar o livro, mas também que me ajudasse a te ver mais uma vez. E adivinha só, encontrei.

A biblioteca que você emprestou o livro era na rua de trás, e teria de o devolver hoje, Treze de Junho. Chamaremos de destino? Ou era apenas coincidência.

Pensava se você voltaria aqui para o procurar, ou se você estaria na biblioteca sem perceber que "perdera" o livro. Talvez voltasse... Talvez não...
Resolvi ir até a biblioteca depois que saísse do trabalho. Assim fiz, e assim te encontrei novamente.

Você estava desesperado pensando que perdeu o livro, mas aliviou-se quando o viu na minha mão.

Você me convidou para comer algo, como agradecimento e pedido de desculpas por ter me sujado de café mais cedo.

Naquele dia, naquela hora e naquele lugar, foi quando inicou nossa história...

De estranhos para amigos.

Iniciamos com uma amizade, que para mim era especial, mas passar-se o tempo. .. Eu não o via mais como um amigo. Eu estava me apaixonando por você. Eu me apaixonei por você. E guardei isso durante dois anos, com medo de ficar sem seu amor e sem a sua amizade.

Quatorze De Fevereiro De Dois Mil E Dez.
Eu criei coragem, eu arrisquei. Me declarei para você, nervoso, com medo de levar um pé na bunda. Mas foi bem diferente do que imaginei, você também me amava.

Tem noção do quanto fiquei feliz em saber que quem eu amo me amava também?

Dezesseis De Março De Dois Mil E Dez.
Eu te pedi em namoro e você todo feliz aceitou. No dia seguinte você me apresentou como seu namorado para a sua família, sua mãe não viu surpresa alguma. Eles foram legais comigo, mas seu pai e sua avó me ameaçavam com os olhos, dava medo.
No outro dia, você finalmente conheceu meus pais e meus irmãos. Minha mãe e meus irmão te amaram, já meu pai.. Não te recebeu muito bem, e eu sinto muito por isso, Meu Anjinho. Mas não demorou muito para ele te aceitar e pedir desculpas, e após esse ocorrido ele passou a gostar mais de você do que de mim. Você roubou meu pai.

O Itachi te amou, lembra? Vocês sempre planejavam festas surpresas juntos pra mim, mesmo estando ciente de que eu odiava. Obito surtou quando soube que você não gostava de Anime, só de mangá. Ele chegou a te obrigar a assistir anime. Nem parecia que ele tinha vinte e oito anos.

Para O Meu Eterno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora