Contexto: Veremos os fetiches de cada um dos irmãos Hamato.
👋Lembrando que é apenas a MINHA OPINIÃO.
⚠️ A T E N Ç Ã O ! ⚠️
ESSE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
🔵 Leonardo: Nenhum.
● Okay, antes de me julgar, me escuta! Sei que muitos vão pensar em dominação e submissão, mas analisa comigo... Ele não tá nem aí!
● Já foram provadas por diversas vezes que ele não se importa com esse tipo de coisa. Sexo é uma coisa indiferente pra ele, quem dirá fetiche!
● Muitos chegam a especular a hipótese dele ser assexual ou demissexual, mas isso já é assunto pra outro capítulo...
● O que eu quero dizer é que pra ele o sexo deve ser feito de forma romântica. Ele não teria relações com alguém que não sente paixão e/ou amor (* cof-cof * demissexual *cof-cof *).
● Ele está acostumado a ser cortês, mas e quando sua parceira retribui o cavalheirismo? Simplesmente apaixonante.
● Inicie as preliminares e dê entrada no ato em si. Seja respeitosa e distinta. Isso irá satisfazê-lo de uma forma inimaginável...
🔴 Raphael: Dominação
● Agora o assunto vai ficar tenso...
● Pensa num cara problemático. Ele não aceita ser dominado, não gosta de receber ordens e abomina a autoridade alheia.
● Mas e se ele achasse a pessoa certa? Uma pessoa que o compreendesse e respeitasse? E se ele se apaixonasse ao ponto de sentir que morreria por esse alguém? É aí que mora o suposto "problema".
● Ele não aceita ser dominado por ninguém... Exceto você.
● Raiva não é a única emoção que ele sente em demasia. Sua paixão, quando sentida, arde mais do que fogo. E ele saberá que te ama e quer se entregar pra você quando não apenas seu coração pulsar fervorosamente na tua presença, mas o seu amiguinho lá de baixo também - se é que me entende...
● Raphael é como um cão raivoso que só é leal e obediente ao seu dono.
● E não vai pensando que é assim tão rápido. Oh, não... Esse é um processo lento... Ele vai testar você centenas de vezes até se certificar de que você é a primeira e única. Até ver que você é digna de tê-lo. Digna de dominá-lo.
● Podem levar anos até ele confiar completamente em você... Pois é.
● Uma vez conquistado, pode apostar, ele vai virar um ursão!
● Quando ninguém estiver por perto, ele irá pedir um abraço - recostando o rosto nos seus seios. Ou, do nada, irá dizer besteiras no seu ouvido só pra ver qual será a sua reação.
● "Me use..."
● Faça sexo selvagem! Ah, ele vai amar... Aquela voz grossa e rouca vai gritar tanto que no dia seguinte não conseguirá nem falar.
● Reafirme ele quanto ao fato dele ser o único que pode te dar prazer. Ele sempre terá ciúmes de você e precisa ter certeza de que o ama de verdade.
● Ele é inseguro e carente, e não tem nada que você possa fazer sobre isso.
● Apesar de dominado entre quatro paredes, fora do quarto ele será o mesmo Raphael que você conheceu no início. Quem vê de fora acha que na verdade a dominada é você.
● Embora totalmente apaixonado e entregue a você, ele nunca vai admitir que é você quem o domina. Tenha isso em mente para não se frustrar.
● Enfim, é um jogo perigoso. Com o tempo você vai ter que aprender a dominar ele, entendendo aos poucos sobre o que ele gosta e não gosta na cama.
🟣 Donatello: Sapiência
● Sapiosexual? Talvez.
● Deixar ele excitado não é uma tarefa muito difícil, na verdade. Sua inteligência e interesse em algo específico são tudo o que ele tem que ver pra começar a se sentir "agitado".
● Você + roupas sociais = perfeição.
● Óculos. Se você usa óculos... Meus parabéns, ganhou um ponto extra.
● Ouvir você falar sobre algo que se interessa (principalmente se for uma matéria específica que você goste) com certeza vai fazer ele sonhar em te pegar de jeito.
● Não deixe a carinha de nerd te enganar, okay? Te chupar nos seus tempos vagos se tornou um de seus Hobbies...
● SENTE NO ROSTO DELE. Faça ele perceber que você está no controle. Depois, deixe-o comandar.
● Por nunca se sentir como o mais másculo dos irmãos, te dominar será prazeroso. Não como em BDSM, mas ele irá gostar de tomar a iniciativa em tudo. Desde as preliminares até o ato em si.
● Ele quer e PRECISA te dar prazer.
● Provoque ele com o seu pé, massageando seu membro rígido enquanto ele está sentado no chão à sua frente. Lembre-se de quando
for fazer isso, utilizar uma saia social curta e meia arrastão. Isso vai ser o suficiente pra que ele implore por mais...🟠 Michelangelo: Mommy kink
● E agora a parte que todos nós estávamos esperando... O nosso anjinho: DJ Mikey!
● Antes de qualquer coisa, você precisa entender que Mikey é - literalmente - um adolescente. Isso significa que muitas vezes ele agirá como uma criança.
● Algo recorrente na relação amorosa de vocês será ele pedir para tocar, massagear e acariciar seus seios. E não pense que ele vai ter o pudor de fazer isso apenas quando estiverem sozinhos. Não... Ele vai pedir coisas desse tipo na frente de seus irmãos e amigos.
● Uma coisa que você precisa saber, também, é que uma vez que se sentir inteiramente confortável ao seu lado, ele vai querer "fazer" toda hora. Ele vai te seduzir até que você ceda, gemendo seu nome pra te provocar.
● Tá implícito que ele vai te chamar de "mamãe" quando quiser algo de você...
● Fale coisas como "bom menino" ou "você está fazendo muito bem, querido" durante o sexo. Isso tem que vir sucedido de uma ordem, obviamente.
● Como disse anteriormente, dê ordens à ele. Emocionalmente ele precisa ser comandado.
● PROVOQUE ELE. Se toque na frente dele, mas não deixe que ele te toque. Mostre que é você quem manda na situação. Isso vai enlouquecer ele de prazer...
● No final do sexo, dê atenção à ele. Mime ele, beije ele e faça-o sentir seguro em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TMNT 2014/2016
Fanfiction>>Aqui os capítulos contém: •Headcanons •Fanons •Fluffs •Smuts •POVs •Songfics ‼️⚠️ [ ATENÇÃO ] ⚠️‼️ Algumas páginas podem conter: •Conteúdo Sexual (+18) •Agressão Física •Agressão/Abuso Emocional •Outros Temas Emotivos/Sensíveis >>Tudo aqui...