contém erros de escrita
"s/n-on"(ps-s/n_tava dormindo de boa até meu irmão entra no meu quarto gritando)
renan_acorda que já é meio dia e tu precisa levanta vai
s/n_deixa eu dormi mais um pouco😩(falo Aida sonolenta)
renan_nem pesar mosinha levanta agora(fala me puxando da cama pra eu levanta)
renan_tá todo mundo lá em baixo menos você(fala Aida me puxando)
s/n_ok ok agora sai pra eu me troca que já eu deço
renan_tá mais daqui 20minuto eu quero vc lá em baixo porque se eu subir aqui e tu tiver deitada eu vou jogar um balde de água fria em tu tá me ouvindo(fala saindo do meu quarto)
s/n_aff😧(levantei fiz minhas hg troco de roupa e penteio e deixo solto mesmo)
(escolha a roupa)
(cabelo)
se for curto
termino de me arrumar em uns 15 minutos e deço e vo pra sala e tava todo mundo sentado no sofá
s/n_bom dia meninos (falo dando um abraço no meu irmao)meninos-renan:bom dia s/n
renan_bom dia maninha dormiu bem(fala se separando do abraço)
s/n_claro até vc vim me acorda gritando(falo fingindo estar brava)
rena_entao queria que eu tivesse entrado lá com um balde de agua e jogase em vc(ele fala)
s/n_nao né
renan_entao não reclama
s/n_a vai caça coquin na esquina vai(falo mostrando língua e os meninos começa a ri)
s/n_rêh cadê a tia irene
Renato_tá na cozinha vai lá
s/n_ok tô indo lá
(chego na cozinha tia Irene tava fazendo o almoço então fui ajuda)
"quebra de tempo"
quando a comida tava pronta chamei os meninos pra come comi e fui pro meu quarto minutos depois alguém bate na portado meu quarto)s/n_entra(termino de fala e a porta abre)
criadora:bom por hoje é só isso espero que tenha gostado e ate o próximo capitulo tchal moraginhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Trizal Entre Lendas
Random(Pausada) um trizal entre Leo Renato e s/n Só lendo para descobrir