Acordo com o som do despertador olho me assusto são 6:45 da manhã e me levanto mas infelizmente escorrego e caio de cara no chão.
- Ai ai ai, rápido kattarina você vai se atrasar.
Pego minha toalha que estava pendurada na cabeceira da cama depois de alguns minutos estou pronta arrumo correndo minha mochila e meu lanche boto uma maça na boca e saio do apartamento em que vivo com o meu tio.
Ao sair pela portaria o barulho do transito de Nova York me assusta era infernal que chegava a doer os ouvido.
Estava subindo no metro com a linha que passava perto da escola, entro no vagão e vou direto para um assento disponível, fico lá esperando o ponto para descer, já estava a um bom tempo sentada e a linha ainda não tinha chegado, quando olho para a porta do vagão vejo uma senhora de idade procurar por um assento vazio.
-- Ei, Senhora. - Balanço a mão para que ela me veja. - Venha se sentar aqui por favor.
Ela dá um sorriso doce e vem em minha direção e tomando posse do assento que antes eu estava ocupando.
-- Muito obrigada mocinha, hoje em dia é difícil encontrar jovens gentis assim.
Apenas dou um sorriso em agradecimento e fico de pé, com o balanço do vagão um garoto vem de encontro comigo e a alça da minha mochila arrebenta.
-- Mas que droga, você é cego?
-- Opa, desculpa ai, mas não precisa ofender, se continuar assim pode ferir os sentimentos de alguém. - Diz ele de forma debochada
-- A única coisa que vai se ferir agora vai ser a sua.....
Como não estava prestando atenção nele pois estava catando meus materiais do chão, não pude reparar em seu rosto apenas que usava uma calça jeans azul marinho meio surrada e um par de All Star, também azul marinho, quando olhei pra cima pra lhe lançar um olhar fulminante,
mas fica sem palavras, ele era um garoto mais ou menos da minha idade com olhos azuis oceano, cabelos pretos e uma pele clara, com pequenas sardas pelo rosto.-- Bem já que você desistiu de completar a sua frase, se te ajuda eu posso emprestar a minha mochila pra você.
-- Até parece, você também precisa da sua mochila afinal também tem aula pelo o que estou vendo.
-- A não é nada hoje eu uso pouco material então posso te emprestar.
Como não tinha muita opção já que hoje era o dia em que mais tinha livro aceitei a ajuda.
-- Obrigada.
-- Olha ela é gentil gente.
-- Fica quieto se não eu desisto de ser educada.
Ele levanta as mãos em sinal de rendimento, noto que já está chegando no ponto do metrô perto da escola então, vou indo para a porta.
-- A gente se vê por aí marrenta.
-- Tchau garoto do vagão.
Dito isso saio correndo até porque ainda estou atrasada. Cheguei na porta da sala de aula e minha primeira aula era de geometria com a professora mais chata do colégio a Mrs. Leit, entrei de fininho mas fui notada pela professora ainda de frente para o quadro.
- Senhorita Katty sente-se copie a rotina e abra na pagina 56 capitulo 3, RÁPIDO.
Procurei por minha carteira no fim da sala, mas senti que a professora ainda estava de olho em mim de algum jeito, com isso olhei pra trás mas ela estava passando mais uma das atividades então olhei para a janela perto de mim e fiquei olhando a rua com carros e mais carros passando, ouvindo uma voz em minha cabeça, "Fuja....Colina....centauro metido a besta...Percy....ajudar" Eram palavras desconexas, com uma voz irritada do fundo meu momento de distração foi cortado e voltei para aí realidade.
- Ei, sua desengonçada, sabia que você não é invisível, saia da frente eu quero copiar!!!
- Ha, desculpa. - Me sentei e copiei as atividades ouvi risos atrás de mim, A esqueci de mencionar um parte chata na minha rotina escolar todo o santo dia, bem todos sabem que na escola sempre tem aquela que menos gostamos por que essa pessoa inferniza a vida da gente, ou, por que ela é simplesmente insuportável por natureza e ninguém gosta dela,a não ser que, essa pessoa tenha poder na escola só por que o papaizinho dela é rico, bem todos esses casos são a menina na qual sempre sentei na frente, Bianca e aquela menina sarnenta e insuportável sussurra no meu ouvido.
- "Awww, A lerda da sala esta com um namorado, só pode, por que olhando para o nada daquele jeito só o namorado que ela sonha ter para parecer mais lerda do que já é, nossa que romântico ".- Diz Bianca com um tom de sarcasmo.
Respondo de volta - "Não enche sarnenta, Vai cuidar do seu chifre que ele merece atenção, quer que eu te aconselhe um remédio pra dor de cabeça que com o tamanho que já está deve pesar não é mesmo?"
- Escuto um batido de mesa e vejo a professora Mrs.Leit batendo o livro furiosa na sua mesa.
- Senhorita Katty tem algo para compartilhar com a sala? E você Senhorita Bianca algo a confessar? talvez um comunicado, e senhorita Ketty por favor já chegou fora do horário e fica conversando!! Fique quieta.
Depois que a professora falou isso ouvi palavra com " idiota , lerda, vesga." E varias outras coisas que tenho certeza que foram direcionadas a mim, dai me lembrei que hoje tinha aula de piscina, será que eu trouxe a roupa de banho? Dou uma olhada para a minha mochila ( do garoto do vagão ) por incrível que pareça eu tinha colocado o traje de banho junto com o resto de material, vai se saber na correria que ouve hoje possivelmente não iria estar com isso na mochila. Quando a aula terminou o professor David entrou na sala e todos começaram a correr para o vestiário, quando ia saindo alguém me empurrou e bati meu nariz, que acho que quebrei o nariz, ele está doendo muito, olho pra pessoa e vejo que é uma menina, deve ser uma aluna nova, nunca a vi por aqui.
- Você esta bem?
- Si-sim estou - e com um resmungo baixo eu digo - " uiii" - abaixo para pegar minhas coisas e a menina me ajuda também, quando estava na ultimo objeto viu pegar e ela também e nossas mãos se encontraram senti uma corrente elétrica estranha mas ao mesmo tempo aconchegante no corpo inteiro, mas ela pegou o objeto e me deu.
- Obrigada ... ?
- Ha, Meu nome é Isabelly prazer em conhecê-la...?
- Meu nome é ... - senti algo molhado descendo meu nariz toco e é sangue começo a correr para o banheiro e deixo minhas coisas para trás.
Entro correndo no banheiro e enxugo o sangue depois de 5 minutos para o sangramento e vou para a piscina.Lá vejo a Isabelly com minha coisas na mão falando com o professor chego perto deles e percebo que a Isabelly estava dando um jeito de disfarçar meu atraso, depois de tudo explicado me troquei e entrei na piscina, nossa aula foi em geral revisão dos nados e tempo livre, ao sair da piscina não sentia mas dor no meu nariz, me troquei e fui para o intervalo lá me sentei na messa onde minha amiga estava.
- Oi, Katty.
- Oi.
Ficamos conversando o intervalo inteiro, desvio o olhar por alguns segundo da minha amiga e me deparo com a senhorita Leit me olhando friamente mas, nem dei muita atenção já que hoje muitas coisas estranhas aconteceram. Passaram-se algumas aulas depois e finalmente Terminou a ultima aula e fui para casa e felizmente nada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de semideusa
RandomKattarina é uma menina que com seus 12 anos descobre que não é uma pessoa comum mas sim uma semideusa, Depois de ter que fugir obrigatoriamente descobre que é filha de dois deuses e tem que escolher entre os dois, Com isso tem que sair em uma jornad...