-Vamos, temos que ir você esta em perigo, tem um carro esperando lá embaixo.
-Calma, o que foi aquilo na sala? Aquilo era minha professora todo esse tempo! Ela falou sobre um tal de tridente, pelo o que eu saiba esse objeto é usado por um deus grego.... Meu deus tenho que parar de ler um pouco de Ficção estou ficando louca! e você quase me matou com sua espada.
Falo parando bruscamente no meio da escada que estávamos descendo, e puxo o meu pulso que ele estava mantendo preso em suas mãos, ele solta um grunhido frustrado se vira para mim, ele revira levemente os olhos.
- Ok...... - Ele segura em meus ombro e começa a falar. - Aquilo foi um atentado de morte estilo Deus furioso, sim e você nem notou que era um bicho horrível todo esse tempo, Fico surpreendido que você nem se lembra o nome dele, isso me tocou o coração. - Ele fala colocando uma das mãos em seu peito e faz uma careta fingida de dor. - Continuando...pra ser específico o deus é Poceidon, Eu também pensei assim sobre tudo no começo, mas quer saber? Você se acostuma e eu não te matei, na verdade, a espada chegar perto de você não está nos meus planos, mas como não havia outro jeito....bem acho que você pode me considerar seu Salvador, agora que já tem suas respostas podemos andar?
O garoto não espera minha resposta, apenas volta a me puxar pelo pulso escada a baixo.
-Tá mas onde eu vou? Não posso deixar a minha casa assim, sem mais nem menos.
- Vamos para um lugar a onde há pessoas como nós, e o único protegido o suficiente e que não chama a atenção dos mortais, bem depois que a poeira baixar você volta, até lá se considere sequestrada.
- Como posso confiar em ti?
- Se salvar a sua vida ainda não te deu motivos.....não tem como saber se sou confiável, resumindo você está as cegas.
-Então deixa pelo menos arrumar minhas coisas já que vou ficar fora.
- Não dá tempo, depois eu te arrumo umas roupas no acampamento.
acampamento? ele está me levando para um acampamento??mas que raios esse acampamento tem de tão especial que pode me proteger de coisas assim?
Meu Deus! Vou deixar meu tio muito preocupado, ele vai ficar louco atrás de mim, tenho que deixar um recado a ele de qualquer forma...mas como?
- Vamos meu amigo está nos esperando esperando lá em baixo.- O garoto corta a linha de meus pensamentos.
- Mais um? em quantos vocês estão?
- Tirando você, estamos em 3.
- Por falar nisso como é seu nome?
- Jackson, Percy Jackson.
- Ata, Prazer Katty
- Deixa o papo pra depois, ainda tem mostro atrás de vocês duas.
- Você quer dizer de nós dois né?
- Não tem mais uma esperando no carro, a terceira pessoa além do meu amigo e eu, mas digamos que ser filho de quem sou isso também não melhora a situação.
Apenas fico quieta, vou esperar o momento certo para começar a fazer as perguntas, apesar de já ter feito algumas até agora.
descemos as escadas rapidamente, eu morava no 11° andar do meu prédio e infelizmente o elevador tinha entrado em manutenção e até agora não está arrumado. Quando cheguei lá em baixo, deixei a chave na portaria e falei para o porteiro avisar meu tio que estava saindo, e mandei falar para ele que resolvi tirar um tempo sozinha, para não se preocupar pois voltarei mas por tempo indeterminado. Atravesando a porta vejo uma van e um garoto de aproximadamente 16 anos estava no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de semideusa
AcakKattarina é uma menina que com seus 12 anos descobre que não é uma pessoa comum mas sim uma semideusa, Depois de ter que fugir obrigatoriamente descobre que é filha de dois deuses e tem que escolher entre os dois, Com isso tem que sair em uma jornad...