Gabriela
__ta acordada. __ escuto a voz do Henrico.__ sei que tá acordada, oque foi tá com vergonha.
Continuo fingindo que estou dormindo, eu achei que quando acordasse esse homem estaria longe.
Não sei oque me deu ontem, mas poxa, isso é normal entre marido e mulher, não é?
Continuo fingindo que eu estou dormindo, mas Henrico me vira para o lado dele ficando de frente para mim.
Eu coloquei a b-boca no pênis dele!
Meu Deus!
__Bom dia dorminhoca.
Escondo meu rosto em seu pescoço e pergunto:
__Voce não deveria está trabalhando?
Ele sorri, um sorriso lindo que faz meu coração acelerar.
__Na verdade, era para mim está fazendo outra coisa com minha esposa, mas ela resolveu acorda só agora.
__Henrico... __ reclamo envergonhada.
__Me diz oque sentiu ontem? __ sua pergunta sai de modo calmo e ele começa a alisar meus cabelos.__ pode dizer, se cê não me dizer como se sentiu se gostou ou não, não saberei se posso fazer de novo com cê.
__To com vergonha.
__Quando meu pau estava atolado nessa sua boquinha gostosa, aí não tinha vergonha não né.
As palavras dele me esquenta, o vocabulário chulo faz meu corpo esquentar.
__Nao diz isso.
Ele levanta o tronco e me olha.
__Nao gosta?
Envergonhada, porem com uma coragem desconhecida digo:
__Gosto, mas isso não é errado Henrico? Quero dizer aquelas coisas que agente fez ontem.
__É errado se não for casado, mas casado não tem pecado nenhum.
Levo uma das minhas mãos até seu rosto e acaricio o rosto bonito.
__Eu gostei, gostei muito. Mas...
__Mas... __ me incentiva a falar.
__Minha garganta tá doendo.__ ele pega minha mão e deposita um beijo em minha palma.
__Vai se acostumar.
__E se não?
__É claro que vai, iremos passar a praticar todos os dias.__ seu sorriso maldoso surge me fazendo sorri também.
__Agora mudando de assunto, você tem parentes italianos?
__Creio que não, por que?
__Seu nome, ele é italiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...