Olá! Essa one shot é de um dorama muito pika que eu assisti semana passada (TOMORROW), eu adorei esses dois e acho que eles dariam muito certo juntos.
Não tem spoilers, então você pode ler sem ter assistido o drama.
Ela tbm é baseada numa musica muito pika chamada 'when will i see you again', do Shakka
Boa leitura!
——//——-
Ryunggu estava sentado em sua cadeira no escritório do departamento de risco. Ele estava mais jogado do que deveria para manter sua pose, mas bem, nem Koo Ryeon e nem Choi Joonwoong estavam ali.
Então tudo bem se ele apenas relaxasse um pouco jogado.
Tinha seu celular na mão, esperava que um alerta vermelho não viesse logo, o último caso havia sido bem....
O afetou demais.
Porém agora, ele escrevia um poema. Tinha uma musica animada tocando baixinho e ele a cantarolava e batia os pés, animadamente.
-Senhora Koo Ryeon...- Ryunggu levou um susto ao ouvir a voz alta de Joonwoong de repente. -Ah, desculpa senhor Lim. Eu pensei que a senhora Koo tava aqui.
Ryunggu olhou para o colega e escondeu seu celular.
-Por que está atrás dela?
-Queria pedir uma coisa. Mas o que cê tem aí no seu celular, ein? -Choi se aproximou curioso, tentando pegar o celular do outro. Ryunggu se esquivou e usou um braço para bloquear Joonwoong. -Ah, qual é, senhor Lim! Por que tá escondendo de mim?
-Eu não gosto que vejam o que eu...
-Você não tava vendo nada inadequado, né?
-Não, claro que não!- Ele reclamou, ficando corado. -É que...é bobagem!
Joonwoong deu um sorrisinho. -Você tá conversando com uma garota, né? Eu conheço isso aí. Tá escondendo dos outros, fala que não é importante...é alguém da empresa?
O rosto de Ryunggu ficou vermelho.
-Você é idiota? Eu estou escrevendo uma poesia sobre a estação do ano. -Ryunggu virou seu celular, Joonwoong deu uma lida por cima, já que logo o outro puxou o celular. -Não é nada.
-Ei, senhor Lim, você não precisa esconder isso. Não é besteira, é muito bonito na verdade. Foi sua mãe que te ensinou a escrever, né? A senhora Koo me contou.
Lim suspirou. -Sim, foi ela. Eu gosto de escrever, sempre gostei. Eu sempre quis estudar, então tentei até o fim. Não sei escrever tudo hoje em dia, já que as normas mudam, mas eu tento ler muito.
-O senhor gosta de ler?- Joonwoong se aproximou do outro. -Minha irmã também gosta. Ela tinha vários livros na parede dela. Sempre gostou de estudar.
Ryunggu olhou para Joonwoong. Eles ficaram se encarando por uns segundos até o Choi desviar o rosto e suas bochechas começarem a ficar vermelhas. Ele caminhou até algumas estantes e tirou um livro caído.
-Eu queria ler esse outro dia. Parece interessante. É sobre reencarnações e tal.
Ryunggu se levantou e foi até ele. Viu o livro, lembrou-se que quem lhe deu aquilo havia sido diretora, anos atrás.
-Li esse livro tantas vezes que posso narra-lo de trás para a frente.
-Quero ver. - Joonwoong o encarou, mas assim que Ryunggu o olhou sério ele começou a rir. -Brincadeira. Você leva as coisas muito a sério. Mas aí, é legal o livro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
estrelas cadentes;
Historia CortaLim Ryunggu sempre gostou de escrever, e não era nem um pouco ruim para Choi Joonwoong ler todas as poesias dele, principalmente quando Ryeon saía e eles ficavam abraçados no sofá do escritório Ryunggu + Joonwoong // Tomorrow