Capítulo Único

620 84 191
                                    

— Naruto, ande logo com isso. É só uma festa junina de escola, não um espetáculo!

— Se você me fosse útil ao invés de reclamar já estaríamos prontos, Sasuke. Me ajude a desenhar esse bigode. — Naruto pediu ao namorado, entregando-o um lápis retrátil marrom.

Era final de junho e a aguardada festa junina da escola estadual de Konoha estava prestes a começar. Sasuke Uchiha, um veterano do terceiro ano, não era muito fã daquele tipo de evento temático, mas já que o namorado adorava as comidas típicas, as brincadeiras, tradições e apresentações de dança, participava de bom grado.

Mas não de bom humor.

Os cabelos negros rebeldes caíam sobre o olho esquerdo do Uchiha, precisavam de um corte, Naruto sugeriu que usasse uma presilha ou elástico de cabelo, mas ele se negou. A solução foi usar um chapéu de palha que os mantinha comportados para trás.

A camiseta xadrez azul que usava não combinava exatamente com o all star preto, mas seria pedir demais que ele trocasse de tênis, então o namorado achou melhor só contemplar a calça jeans cheia de remendos com tecido estampado. Já era uma vitória e tanto.

Naruto Uzumaki, por outro lado, buscou se vestir a caráter com sua botina de couro marrom, calça jeans cheia de colagens de pano quadriculado e um cinto com fivela dourada. Usava também uma camisa xadrez vermelha e um cigarro de palha atrás da orelha, parcialmente encoberto pelos fios loiros. Havia sido uma boa ideia dar um corte nas ondulações douradas antes do evento.

A sua verdadeira intenção era desenhar sardas e uma monocelha no namorado, mas ele só permitiu que fizesse uma pinta na bochecha esquerda. Em si mesmo tinha planos de adicionar um bigode falso e um dente preto, mas lhe faltava habilidades para tornar realidade.

Sasuke sabia que ele era teimoso e que não sairiam de lá enquanto ele não estivesse satisfeito, então cedeu e pegou o lápis retrátil para desenhar os fios sobre o lábio superior do loiro.

— Você é um idiota.

— Você é um chato. — Naruto abraçou a cintura do namorado, que estava em sua frente, tentando usar de seus dons artísticos.

Estavam no quarto do loiro, que no geral estava sempre bagunçado, mas naquele dia, a senhora Uzumaki, dona Kushina, havia lhe dado um ultimato para limpar e organizar tudo.

Havia uma cama de solteiro pequena coberta por um lençol do homem aranha e alguns travesseiros em cima, onde ele estava sentado. A mochila de Sasuke estava sobre a poltrona gamer, de frente para a escrivaninha e o PC. Na cômoda havia porta retratos de Naruto com os pais quando criança, de seus aniversários, e as mais recentes com o namorado.

Eles se conheceram no ensino médio e não foi fácil se confessarem. Estavam relutantes quanto a acreditar nos colegas sobre o suposto interesse um do outro, mas havia sido em uma festinha escolar, como a que ocorria naquele dia, que eles ficaram juntos pela primeira vez.

O beijo foi mágico, a química foi inegável, e não demorou mais do que alguns meses para se tornarem inseparáveis. Pouco tempo depois, no aniversário de dezoito anos de Naruto, Sasuke o pediu em namoro e eles passaram a usar uma aliança de prata no dedo anelar da mão direita.

— Pronto, está ótimo. Vamos embora, Naruto. Eu odeio festas, mas odeio ainda mais me atrasar para uma!

O Uzumaki se levantou em um pulo e foi para o espelho, checar a obra do outro.

— Wow! Isso ficou melhor do que eu imaginei! Obrigado! — Ele foi para beijar o moreno, mas ele se esquivou.

— Quer estragar o que acabei de fazer, idiota?

Final de Junho | SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora