Oi, meu nome é sayori Cesare, eu sou uma cientista, trabalho com a minha fiel companheira Akila, nós estávamos em um experimento para saber se os multiversos são reais, a gente até conseguimos isso, com uma máquina que mistura as energias radioativas dos planetas como o mercúrio, Vênus, Marte, entre outros, praticamente todos os planetas, incluindo a terra, a gente conseguiu fazer a máquina, um único problema é que não dá para saber onde que a gente vai parar, onde o universo vai nos levar, então para isso a gente acabou tendo que fazer várias "vítimas",são pessoas que concordaram em fazer experimentos com a gente, só que elas não voltaram, estamos tentando fazer que elas voltem ou até mesmo conseguir controlar a máquina e como nosso último experimento, nós vamos usar os nossos próprios corpos.
Explicações como que é a máquina: basicamente é em formato de um "relógio", ela parece um relógio mas não é bem assim, tem várias Pedras, em torno de oito pedras no interior dela, no meio delas tem uma coisa parecida com sol, é só uma luz feita de gases, que é a mistura de todos os componentes químicos desses planetas, em que ao apertar em um botão específico leva as pessoas que estão ligadas a esse aparelho para outra dimensão e também leva as pessoas que tiverem encostando a pessoa que apertou o botão.
Explicando a aparência da personagem principal: ela tem cabelos castanhos e são ondulados e curtos, seus olhos são castanhos escuros e são pequenos tem nariz um pouco arrebitado o corpo como posso dizer "uma tábua", é mais ou menos alta em torno de 1,70m e a pele é parda.
Explicando a aparência da personagem Akila: ela tem cabelos pretos e crespos, seus olhos são castanhos escuros e grandes, ela tem manchas no corpo mais claras que a própria pele, a pele é preta, o corpo dela é definido mas não tem tantas curvas, ela é baixa 1,60m.
Narrador on
(Dia 20 de agosto de 2048 as 18:23)
Say:Akila, Você tem certeza? Pode ser arriscado você pode acabar se perdendo ou até mesmo morrendo.
Aki:Say, nós estamos juntas nessa, vamos conseguir achar as pessoas de novo, vamos trazer elas para cá, vamos descobrir o que que é os multiverso e vão ser as maiores cientistas do mundo! Isso eu tenho certeza!
Say:hahaha, você nunca muda né, sempre otimista e acha que tudo vai dar certo, por isso que eu gosto de você, você tá certa nós vamos conseguir! Você... me concede a honra?
Aki:Claro... Vamos!
( neste momento a cesare aperta o botão para elas irem a outras dimensão, só que... algo acontece, algo que nunca tinha acontecido com outros experimentos, uma luz branca aparece volta delas, elas acabam desmaiando por algum impacto no meio do processo e se separam, por isso somente a Sayuri acaba sendo levada para outra dimensão, um universo totalmente novo, o que vai acontecer?)
Autor(a): oi gente estão gostando desta estória? Eu espero que sim desculpe(a) por qualquer erro ortográfico.
Falou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre dimensões
Fanfictionuma mulher de mais ou menos 28 anos e a sua fiel companheira estão fazendo experimentos para saber se o multiverso é real, acabam de fazer um experimento com os próprios corpos já que ninguém que ser uma cobaia b para elas