2 cap

5 1 0
                                    

( dia 18 de janeiro de 2022 as 14:12)

( A sayori acabou a cordando em lugar que eu não conhecia, acordou o com barulhos de vento passando entre as folhas e de pássaros cantando, ao acordar abriu os olhos lentamente, notou a presença de muitos árvores ao redor, parecia está em uma floresta em lugar Totalmente novo)

Say:An? O que aconteceu onde eu estou?- Falou ainda disnortiada com a batida, mas logo em seguida lembrou-se o que tinha acontecido- AKILA! Akila! Onde você está?!-grita a procura de sua amiga, se levantando em um pulo- Akila onde vo...-para percebendo uma presença, após ouvir um galho se quebrando- Quem está aí?! Apareça!

(A mais ou menos dois metros de onde ela estava um garoto aparece, ele tem olhos verdes, cabelos da mesma cor só que mais escura, com sardas simétricas, em forma de losango, pele clara e roupas acadêmicas)

xxx: Mo-moça a senhora está bem?

Say:Desculpe-me pelo o grito! Eu estava assustada, garoto, qual é o seu nome? E onde estamos?

Midoriya:Me-meu nome é izuko midoriya!-fala se curvando- e estamos em tokyo no Japão, a senhora por um acaso está perdida?

Say-Mais ou menos isso, meu nome é Sayori cesari, é um prazer lhe conhecer-fala se curvando de forma respeitosa-Midoriya quantos anos você tem?

Doriya:Eu tenho quinze anos

( Após a sua fala a Sayori percebeu que ir do seu lado tem uma mochila, ela olhou dentro da mesma para saber o que tinha, no interior tinha um endereço, um celular, algumas roupas, uma maleta com um tipo de bilhete, dizia que estava com muito dinheiro, uma carteira com um cartão que tinha senha também bilhete)

Say:Garoto você sabe onde fica isto-falou mostrando o endereço-

Doriya:Sim! Eu posso te mostrar onde é, me siga-ele fala andando e eu o acompanho até um apartamento grande e luxuoso- bem é aqui está ficando tarde eu tenho que ir, tchau!

(Quando a saiory entra os seguranças se curvam isso a deixar envergonhada e vai direto a recepção)

Say:Moça em que andar fica esse apartamento-fala apontando para o endereço que tinha escrito o número do apartamento-

Recepcionista-ela se curva e fala- fica no último andar senhora.

( A sayori se curva de volta e vai em direção ao elevador, aperta no último andar que é o antar 21, quando chega vai em direção ao apartamento 408 que é uma cobertura ela não explorou muito e foi direto para o quarto e deitou na cama para dormir)

Autor(a) on
Oi de novo! Tudo bem? Espero que sim.
Desculpe qualquer erro ortográfico
Tchau 👋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora