Eu me sentia tão feliz, acho que finalmente daria certo eu encontrei alguém legal, um amigo, eu não poderia estar mais feliz. Já faziam quase duas semanas que estávamos conversando e tudo ia bem, eu sempre contava tudo para ele e ele sempre contava tudo para mim, éramos conforto um do outro mesmo que de longe.
Pego meu celular com um sorriso largo no rosto ao ouvir o barulho que indicava que uma nova notificação havia chegado.
Angel:
Você está livre hoje?Eu:
Estou sim, por que a pergunta?Angel:
Irei te ligar hoje, até mais tarde, baby.Eu:
Estarei esperando.
Até angel.Aperto o celular contra o peito ainda com um sorriso no rosto, seria a primeira vez que nos iríamos nos falar por ligação, me sentia ansioso.
Solto um suspiro tentando conter o sorriso e me levanto resolvendo comer um pouco para me livrar dessa ansiedade, ele não me disse quando iria me ligar então terei que ocupar minha mente até acontecer.
13:00
Pego meu celular mais uma vez e suspiro ao ver que não tinha nenhuma notificação sua, volto a deixar o celular de lado decidindo ouvir música.
13:40
Pego meu celular novamente e como antes não avia nenhuma notificação.
14:35
E novamente ainda não chegou nenhuma notificação ou uma ligação sua, acho que vou estar um pouco.
15:50
16:00
.
.
.22:22
23:44
Bocejo olhando mais uma vez para meu celular á espera da ligação e vejo uma notificação.
Angel:
Me desculpa, me esqueci de ligar.
Podemos conversar amanhã.Eu:
Claro, sem problemas.
Boa noite.Suspiro decepcionado e me deito na cama observando o teto.
Como já era de se esperar depois daquele dia ele nunca mais apareceu, nunca mais respondeu as minhas mensagens. E o ciclo se repetia novamente, até hoje eu ainda aguardo aquela ligação.
༻𓊈𒆜𝓕𝓲𝓶𒆜𓊉༺
Bom então foi isso..me inspirei em um tiktok para escrever essa pequena oneshot, sei que não ficou muito bom mas foi o máximo que consegui fazer.. Espero que tenham gostado.
Caso queiram procurar pelo vídeo é do @nisculas