Ciúmes

81 6 5
                                    


★✰★✰★✰★✰★✰★✰★✰★✰★✰★✰★

Lee Felix e Hwang Hyunjin eram amigos inseparáveis desde os seus treze anos de idade. Quando se conheceram ninguém imaginaria que se tornariam tão amigos. Eles eram, e ainda são de uma certa forma, completamente opostos um do outro.

Todos próximos deles já escutou ou vai escutar a história de como eles se conheceram e se tornaram melhores amigos, eles contam com tanta animação que até parece um casal que já são casados a anos contando a história de como se apaixonaram. Todos sabem e você também tem que saber. Só que um pouco mais detalhada.

Era um dia ensolarado quando o pequeno Hwang voltava da escola. Já chegando em sua casa reparou no grande caminhão que estava em frente à casa de seu vizinho. Lembrou que sua mãe avia o dito que uma mulher e seu filho iriam se mudar para a casa de frente a sua.

Entrou em casa, tirou os sapatos e foi para a cozinha encontrando sua mãe fazendo seus maravilhosos biscoitos de chocolate.

- Cheguei mãe! - avisa Hyunjin indo abraça sua mãe - A senhora está fazendo biscoito para mim? - levantou a cabeça olhando para Hanna.

- Eu fiz biscoito para você ontem lembra? Esses são para os vizinhos novos. -explicava calmamente enquanto fazia as bolinhas com a massa.

- Mas por que a gente tem que dar biscoitos de graça para os vizinhos que a gente nem conhece?

- É só para dar as boas vindas filho!

- Entendi. - foi até a geladeira pegar a jarra de suco - Mãe, quantos anos tem o filho da moça que vai se mudar pra lá?

- Ele tem a sua idade, treze anos. Eu falei com a senhora Lee hoje e ela convidou a gente para ir jantar lá hoje.

- Mas eles já se mudaram? Ainda tem um caminhão grandão lá na frente. - comentou dando de ombros guardando a jarra de suco.

- Eu me perguntei a mesma coisa mas ela disse que era só o que faltava para o quarto do Felix, o filho dela. Agora vai lá tomar um banho vai!

Algumas horas se passaram e a hora do jantar tinha chegado. Hanna avia colocado os biscoitos em um pote para levar.

- Que bom que vieram! - Disse Lee Minji ao abrir a porta - Vem entrem! - Disse puxando Hanna para dentro sendo acompanhada por Hyunjin.

- Eu fiz esses biscoitos de chocolate, espero que goste! - entregou o pote para Minji.

- Muito abrigada Hanna! - puxou a mesma para um abraço - O jantar já está quase pronto só estou esperando a lasanha ficar pronta.

- Eu amo lasanha - Disse Hyunjin que até então estava quieto.

- Então você vai mais que amar a minha porque segundo o meu filho é a melhor lasanha do mundo! - fala sorrindo doce para a criança.

- Então vamos ver. - diz Hyun tirando risadas das duas mulheres presentes.

Ambos seguiram em direção a sala de jantar. Minji guardou os biscoitos e foi chamar o Lee mais novo.

✩Melhores amigos também Sentem Ciúmes✩ |ʜʏᴜɴʟɪx|Onde histórias criam vida. Descubra agora