Sophie:
Sabe a sensação de vazio...
Aquela sensação de vazio como se fosse uma fruta oca.
Sem nutrientes, sem vitaminas é sem sabor...
Como se só ouve-se a casca
Apenas a casca
Apenas a aparência que engana a todos que a veem e pensam que é saborosa, mas, por dentro e apenas uma fruta oca é vazia.Me olhando no espelho da penteadeira, encaro meus olhos melancólicos. Melancólicos da cor dos oceanos mais intensos e turbulentos.
Desejo estar dormindo
Desejo estar tomada por um sono profundo ao qual eu jamais acorde.
Sou dramatica de mais para mim mesma.Pego uma mexa de cada lado da frente de meus cabelos as juntando para trás, prendo-as em um laço com uma fita vermelha, a fita na qual combina de forma divina com meu vestido vermelho bordô.
O vestido se encaixa em minhas curvas perfeitamente. Sou um pouco mais magra do que deveria ser, mas mesmo assim esculto elogios em excesso sobre minha beleza. Sempre pensei que o elogios referidos a mim eram apenas um meio de puxar conversa .
Já arrumada para o jantar de hoje me levanto do assento ao qual estava sentada, próximo a penteadeira.
Percebo que a ponta da barra de meu vestido avia agarrado na gaveta da mesma penteadeira.
Começo a puxar o vestido com as mãos agarrando a parte que está próxima a que se agarrou na gaveta, me frustrando com a tentativa tendo que colocar mais força. A gaveta se abre drasticamente me fazendo perde o equilíbrio, tento me agarrar em algo conforme me desequilíbrio para trás, tentando agarrar a cortina da janela mas falho lamentavelmente é eu caiu.
Caiu
Caiu da janela do meu quarto,
Caiu da janela do terceiro andar.E espero a queda
Já que a tentativa de evitar a queda fracassou, espero a queda.Me surpreendo com alguém me pegando no colo de forma ágil.
Não com a sensação de se espatifar no chão,
Mas com um homem me pegando em seus braços.
Um homem
Um homem incrívelmente lindo.Esse homem me coloca no chão de maneira que estamos bem próximos um do outro agora.
E eu levanto o rosto para continuar à olhar em seus olhos que estão a me olhar de volta, ele arquea uma das sobrancelhas começando um sorriso maravilhoso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela Morte
FantasySophie e uma jovem de personalidade única com um fascínio pela morte, com situações inusitadas ao decorrer da história ela conhece a morte e descobre que a morte e uma pessoa, um homem que desperta sentimentos arrebatadores em Sophie e ela conhece...