•01•

18 2 0
                                    

S/n Miller

Abri os olhos ao escutar o som irritante do meu despertador. Eram 6:20h. SIM! Eu acordei cedo. Mas tem um motivo: Primeiro dia de aulas.
Bem, na verdade não é o meu primeiro dia de aulas pois eu tive de mudar de escola por conta de uns problemas que os meus pais tiveram.

Fiquei mais 5 minutos na cama esperando minha alma voltar para o corpo e com um grande esforço pois estava morrendo de sono fui tomar um banho.

《Sua roupa

(Se não gostar pode imaginar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar pode imaginar outra)


Quando saí do quarto dei de cara com o Inferno do meu irmão Noah. Reviro os olhos logo de seguida.

Bom dia - disse Noah com uma cara de cu de ter acordado cedo.

Dia-disse e fui caminhando até à cozinha pensando em mil formas de poder fugir da escola sem ser apanhada.

Bom dia S/n!-disse o meu pai passando por mim e beijando o topo da minha cabeça. A mamãe vai sempre mais cedo para o trabalho.

Bom dia papai!- disse e sentei na mesa para tomar meu café da manhã junto com ele.

NOAHH! Desce logo para tomar café!-gritou o papai pela trigésima vez.

Sorri com isso porque sei que o Noah fica irritado com quem grita com ele. Ainda mais logo de manhã cedo.

Já tou descendo.-disse ele bufando frustado

Tomamos o café enquanto falávamos de coisas aleatórias.Depois subi para o meu quarto, escovei meus dentes e peguei minha bolsa para irmos direto para a escola.

Xau gente tenham um bom dia de aulas.- disse papai

Obrigada!- dissemos os dois ao mesmo tempo.

Saímos do carro e fomos para a diretoria pegar nossos horários. Batemos na porta e escutamos um "entre". Entramos logo de seguida.

Bom dia- dissemos os dois.

Bom dia! Devem ser S/n e Noah neh?- perguntou a diretora.

Sim somos nós- disse Noah

Bom, este são os vossos horários!-ela nos entrega uma pequena folha- Tenham um bom dia!

Saímos da sala e nós fomos colocar algumas coisas no nosso armário. Quando acabei de arrumar alguns cadernos, o sinal tocou. Mas adivinhem. O Noah já não estava lá.

Aah Noah!!- bufei frustada e fui procurar a minha sala.

Enquanto procurava fui pensando em formas de deixar o Noah na estrada ou abandoná-lo em alguma mata.
Sorri com os meus pensamentos.

Minha sala era a B15( letra e número aleatório) estava num corredor quando finalmente acho a sala.

Finalmentee!-digo

Autora On:

Quando finalmente S/n acha a sala ela bate na porta e entra.

Você está atrasada Miller!-diz o professor.

Desculpa professor mas eu me perdi enquanto estava procurando a sala- S/n fala enquanto olha para Noah com raiva que estava rindo dela.

Desta vez você passa.-diz

S/n bufa e se senta no final da sala numa mesa sozinha.

S/n Miller

Pensamento:

Para começar bem o dia a aula era de matemática. AAAAA que ódio do Noah mano era para a gente andar junto e ele simplesmente sumiu.

TRIMMMMMMMMMMMM- toca o sinal

Aff finalmente- fala S/n se levantando e pegando no seu lanche.
(Esfomeada elah gente HAHWHHW)

Quando ia saindo da sala sou barrada por Noah e mais um menino que eu não conhecia. Ele era médio, tinha olhos verdes que pareciam esmeraldas e também um sinal na sua bochecha juntamente com as suas fofas covinhas. Quando ele percebe que o estava encarando ele abaixa a sua cabeça e as suas bochechas ficam rosadas.
-------♡-----------♡----------♡-----------♡----

Bom espero que tenham gostado:)) vou tentar dar o meu máximo nesta fanfic...
Pfv comentem coisas positivas e vão dando ideias. Também deixe o seu voto.
UM BEIJO PARA VCSSS<♡>

( se não viu vai no início do capítulo ver a fotinha do Aidan TA TÃO FOFOOOOO).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever you 》Aidan Gallagher《Onde histórias criam vida. Descubra agora