Depois de todos se acalmarem Carlos deu um sorriso psicopático e olhou para Sakura e Sasuke.
Carlos - Vamos começar por fotos. - diz.
Sakura- Hnm.
Carlos - Primeira foto.
Sakura - Pensei que iriamos reagir ao Naruto-baka não a uma rapariga qualquer. - diz.
Carlos - Vocês estão reagindo ao Naruto, vos apresento Naruto Uzumaki, na sua verdadeira forma. - diz.
Sasuke - Pera como?
Carlos - Naruto usa um henge para esconder a sua verdadeira forma. -diz. - Por medo de ser usada como máquina de produção. - diz.
Kakashi - É uma boa estratégia. - diz.
Carlos - Próxima imagem.
Temari - Ela é muito bonita. - diz.
Sakura - Eu sou mais. - diz baixo.
Carlos - Próxima.
Kiba - Desde quando Naruto lê? - pergunta.
Sakura - Ela é uma das piores na academia. - diz.
Carlos - Na verdade ele não era, os professores é que nunca quiseram saber dele e por isso lhe davam as piores notas. - diz. - Naruto é muito inteligente e esse livro não é um livro qualquer é um livro de medicina. - diz. - Naruto quer ser uma ninja médica como seu clã era. - diz.
Tsunade - Acho que eu lhe poderia ensinar um pouco disso. - diz.
Carlos - Próxima foto.
Tsunade - Ela é muito bela. - diz.
Carlos - Última foto.
Tsunade - Vejo que ela faz as coisas á maneira antiga. - diz. - Gostei. - diz. - É uma boa forma de começar a ser uma ninja médica.
Orochimaru - Ela faz experimentos?
Carlos - Ela só faz experimentos em animais. - diz. - Mas os animais são os da floresta da morte. - diz. - São os que são mais perigosos e que têm um veneno letal.
Tsunade - Ela estuda eles para arranjar as curas para os venenos. - diz orgulhosa. - Está decidido, Shizune quando voltarmos iremos a Konoha e iremos a levar connosco. -diz.
Carlos - Pausa. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Secret
FanfictionNaruto esconde muitas coisas dos seus amigos e esses segredos podem causar muitos estragos nas amizades. O que irá acontecer quando todos os amigos do Naruto serem teletransportados para uma sala enorme junto dos Akatsukis e dos Kages? Fiquem para...