Prólogo

7 0 0
                                    


Amelie é uma garota sensível, que se apaixonou por Jaehyun no primeiro ano do ensino médio. Como tal, namoraram durante praticamente um ano, mas o inevitável aconteceu e eles dois terminaram pelo simples motivo que Jaehyun não sentia mais o mesmo por Amelie. O término foi bastante difícil para Amelie, pois além de terem tido um relacionamento de quase dois anos, ela ainda tinha alguns sentimentos por ele. E para piorar um pouco a situação de Amelie, teve que lidar com o facto de duas semanas depois do seu término ver o seu ex-namorado, de quem ainda gostava, pegando a sua melhor amiga. A garota ficou machucada com a atitude do seu agora ex-namorado, e ficou igualmente chateada por a sua melhor amiga — Lisa — ter literalmente pisado os seus sentimentos porque mesmo sabendo que Amelie ainda gostava de Jaehyun, Lisa envolveu-se com o garoto.

Amelie tinha o consolo do seu melhor amigo — Taeyong — e então o garoto a apoiava sempre que ela ficava triste, ou quando precisava apenas de companhia. Taeyong era da mesma idade de Amelie, os garotos tinham feito o ensino fundamental todo na mesma sala e como tal teriam se aproximado bastante no início do primeiro ano. Amelie e Taeyong eram amigos há muito tempo por terem a mesma idade, e por serem da mesma sala tinha um tempo. Os garotos tinham atualmente 17 anos de idade cada um, e estavam no início do terceiro ano do ensino médio.

O que Amelie não sabia, é que Taeyong tinha desenvolvido sentimentos por ela que iam para além do jeito que a garota o via. Mesmo assim, Taeyong não deixava de ficar ao lado de Amelie e de a apoiar com tudo o que ela precisava. Apesar de saber que a garota sofria por alguém que já não valia a pena, pelo menos na visão de Taeyong. Mas Amelie não conseguia ultrapassar o facto de que o primeiro grande amor da sua vida, tinha a largado pra ir pegar a sua melhor amiga, e pior ainda, que ela teria ido no lance dele mesmo sabendo que ia machucar Amelie. Mesmo assim as garotas continuaram sendo melhores amigas, e depois de um tempo, Lisa e Jaehyun assumiram o seu relacionamento pra escola inteira. Nessa altura ficou um clima um pouco estranho entre elas duas, porque apesar de Amelie saber que um dia eles iriam se assumir, não conseguia não sentir raiva tanto dele como dela e muito menos lidar com aquela situação de ânimo leve.

Foi aí que Amelie teve uma ideia, um pouco arriscada, mas uma ideia que a seu ver era genial. Amelie sugeriu ao seu melhor amigo que fingissem ter um relacionamento romântico um com o outro. Para Taeyong não seria difícil fingir um relacionamento com a garota, a parte difícil estava em esconder o que sentia por ela. Mesmo sabendo que não ia ser fácil Taeyong aceitou a ideia da melhor amiga, e estava pronto a ajudar ela com qualquer que fosse a sua intenção com aquele falso relacionamento.

A Fake Boyfriend - Taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora