29

200 6 0
                                    

SR.Catrine você aceita o SR.julian como seu legisimo esposo - Padre
Sim - Marina
SR.julian você aceita essa mulher até que a morte separe - Padre
Sim eu aceito - noah

Marina catrine

Nossa eu lembro cada detalhe do meu casamento até hoje mas não vivemos em contos de fadas o meu casamento com o Noah acabou .
Não tava dando certo e terminamos
Mas uma coisa que eu estou mais preocupada é a  reações das meninas .
Helena tá vindo passar esse final de semana aqui assim eu vou contar e aproveite com a família antes do noah voltar para Boston. Sim ele vai voltar para o lugar que ele prometeu que nunca mais pisaria. Eu sei que a palavra " até que a morte nos separe " não significa nada mais pra mim . As únicas pessoas que sabem são os pais do javon que falaram que vão dar o amor possível para Sissy. Minha mãe que quando contei ela lembrou do meu pai e do casamento deles. Meu pai falou quando eu contei que ia me casar ele falou " filha essa é a sua decisão,você escolheu ela depois não ver querer voltar atrás " .eu sinto muito saudade dele e com essas coisas a minha cabeça não anda muito bem .
Que eu acabei brigando com a Sissy e coloquei ela pra dormir para o lado de fora mas descobri que ela dormiu na casa da Jessica.

THE HOUSE - Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora