Eu e Changmo estávamos trabalhando juntos a algum tempo, dias se passaram no studio da Daytona, porém não parecia suficiente faríamos um feat mas estávamos muito confusos com as partes das rimas, ele me deu a batida mas algo me tirava a concentração.
Era tarde da noite e enquanto eu tentava encaixar minha parte da música ele me olhava intensamente, seus olhos percorreram meu corpo de uma forma obsoleta, enquanto o mesmo segurava uma garrafa de whisky.
Seu jeito despreocupado me irritava, como ele poderia beber assim enquanto estávamos trabalhando? Mas também sua parte já estava pronta o problema era eu.
Me debrucei sob a mesa me julgando incapaz de terminar aquilo, até que sinto sua mão em meu ombro:_ "Relaxa, vamos de novo!"
Ele se inclinou sobre a mesa encostando seu corpo no meu, pressionado um botão onde a batida voltará, e a música estava do inicio, senti o cheiro do seu perfume forte e amadeirado, automaticamente virei em sua direção ficando cara a cara.
Seus olhos me penetram por alguns instantes até que seu olhar segue em direção dos meus lábios os molho involuntariamente dando assim permissão ao que vinha a seguir, sua mão cai sob minha cintura enquanto a outra repousa a garrafa em cima da mesa, ele diminui ainda mais a distância fazendo nossos lábios quase se encostarem, apoiando enfim sua outra mão em minha face deslizando seus dedos em meus cabelos até achar um ponto firme onde entrelaça e me beija.
O seu beijo quente e firme me faz desligar por alguns instantes, coloco minhas mãos por baixo de seu moletom chegando às suas costas e o pressionando a mim, basicamente ele entendeu o recado soltando meus cabelos e descendo suas mãos em direção a minha bunda com um movimento rápido me coloca em cima da mesa onde estávamos apoiados, ele a aperta de uma forma gananciosa onde me faz suspirar em meio ao nosso beijo.Subindo minhas mãos ao seu cabelo puxo sua cabeça para trás e o olho, seu olhos estavam menores do que de costume pareciam pesar uma tonelada, me aproximo de seu pescoço colocando a língua e lambendo até chegar a sua orelha, um gemido escapa de seus lábios e não pude resistir apenas disse:
_ "Me fode!"
No mesmo momento ele encaixou seus punhos em minhas nádegas e me levantou da mesa em seu colo caminhando até o sofá do estúdio onde me deitou, colocando seu corpo sob o meu e pressionando contra mim, o senti imediatamente e o puxei ainda mais em minha direção.
Ele desceu seus dedos sob minhas pernas, o vestido que estava facilitou seu caminho enquanto abria e colocava de lado minha lingerie introduzindo e movimentando de uma forma maestrosa onde ele atingia o ponto principal do meu sexo, em movimentos rápidos e habilidosos ele me deixou em êxtase me contorcendo de prazer.
Sua outra mão apertava meus seios e com a boca ele percorreu meus lábios e pescoço o mordendo levemente, eu o interrompi quando decidi tirar sua roupa, nossa respiração estava ofegante combinando com a situação, desci minhas unhas pelas suas costas o arranhando enquanto seu corpo se pressionava contra o meu novamente, ele leva a sua mão que a pouco estava em meu sexo a boca e o lambe sentindo meu gosto, volta sua mão ao meu seio subindo com as costas de seus dedos até meu pescoço quando ele a posicionou perfeitamente e o apertou, junto a esse aperto sussurrou ao meu ouvido:_ "Você é minha!"
Em seguida seu membro já estava para fora da calça e minha lingerie já estava fora de jogo, eu o sentia pulsar em cima do meu sexo, ansiava aquele momento já estava pronta para recebê-lo e sem mais delongas ele me penetrou com uma estocada forte me fazendo gemer alto, imediatamente sua mão cobriu minha boca abafando o som, seguindo o movimento de contração de meus músculos ele cada vez me penetra mais forte, o ritmo de seu corpo é oque eu preciso.
Sua mão passa pelas minhas costas me virando e me fazendo sentar em seu colo, seus braços são fortes e estão entrelaçados em minha cintura me pressionando sob seu membro, posiciono minhas mãos em seus ombros obedecendo sua ordem começando a cavalgar, nossos corpos suados deslizam um no outro, seus olhos fechados e expressão contraída dos músculos da sua face me dão uma vista espetacular apesar da luz escura, seus cabelos caíram sobre sua testa completamente molhado, ele interrompe minha visão assim que encaixa sua cabeça entre meus seios, ele os lambe e mordisca minha pele, puxo seus cabelos e o beijo novamente até que ele pausa meu movimento te tirando de mim, interrompendo o êxtase do momento porem com a mão em meu cabelo ele me levanta e me faz debruçar sob o sofá, abrindo minhas pernas e se posicionando atrás de mim, lentamente ele tira a mão que me segurava o cabelo e desce arranhando minhas costas chegando ao meu quadril onde juntou-se ambas mãos o travando por completo e novamente sem piedade estoca seu pau em mim, senti ele preencher todo meu sexo uma mistura de dor e prazer a velocidade que ele usava não me deixava sequer pensar, eu gritava de prazer e ele cada vez aumentava a intensidade, seus dedos se afundaram em minha pele:_ "Goza pra mim!"
Ele diz estapeando minha bunda, aquilo não era um pedido e sim uma ordem, suas estocadas não perderam a intensidade me fazendo chegar ao clímax, minhas pernas perderam as forças e o apoio mas ele continuou a segurar e estocar, me tremi inteiramente e por um instante não tinha mais sentidos ao perceber meu êxtase ele estoca uma última vez com toda a força, apertando seu corpo sob o meu se deleitando completamente, um urro grave é solto pelos seus lábios.
Após o êxtase ele me deita no sofá e deita-se sob mim acariciando meu corpo e ajustando a roupa que estava na metade de meu corpo ela nem foi inteiramente retirada, ficamos por uns instantes em silêncio, eu acariciava sua cabeça passando os dedos em seu rosto até que ele a levanta com um sorriso nos lábios e diz:_ "Vamos ter que trabalhar todos os dias a partir de hoje!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagine *Changmo*
FanfictionEra tarde da noite e enquanto eu tentava encaixar minha parte da música ele me olhava intensamente, seus olhos percorreram meu corpo de uma forma obsoleta, enquanto o mesmo segurava uma garrafa de whisky. Mas também sua parte já estava pronta o prob...