único.

467 43 70
                                    

.

Era apenas seu primeiro dia no período da noite na faculdade.

Lee Minho estava no segundo ano de Publicidade e Propaganda em uma faculdade perto de sua casa, e se encontrava na frente do portão dessa com a companhia de seu amigo do primeiro ano.

— Sabe, Minho.. Foi até melhor você ter vindo pra de noite, assim não preciso aturar o Hyunjin sozinho. — Disse Jisung se encostando na parede.

— Wow, essa é a única vantagem pra você de eu ter mudado meu turno? — O mais velho fez cara de decepção pondo uma mão em seu peito. — Você magoou meus sentimentos, Hannie.

— É pegadinha, hyung! Não fique assim. — Jisung segurou o braço do ruivo quando esse fez menção de ir embora. — Eu 'tô muito feliz do trio estar junto novamente.

— Eu também estou, seu bobão. Aliás, como vai você e o Felix? — O ruivo riu quando viu o menor ruborizar, ele sempre ficava assim quando seu namorado era citado, e não se segurou em apertar as bochechas do outro. — Parece um tomatinho de tão vermelho.

— Se liga! A gente tá indo muito bem, estamos até pensando em adotar algum animalzinho para morar com a gente.

Minho sorriu ao ver o brilho no olhar do acastanhado falando sobre o que tinha acontecido ultimamente entre ele e o namorado, e se pegou imaginando como seria sentir ser amado no sentido romântico. A vida amorosa do ruivo não era uma das melhores, a maioria de suas paixões nunca saíram do platônico e ele não se importava muito. Sempre dizia para seus amigos que sua carreira solo já era garantida, mas no fundo o ruivo gritava por um romance e que tirassem ele do fundo do poço.

— Que merda, é só eu aparecer que a porra desse portão abre! — O mais velho foi interrompido de seus pensamentos quando a voz de Hyunjin se fez presente.

— Lógico né, quem manda sair de casa em cima do horário.

— Eu estava fazendo uma pintura para uma encomenda, pois faço alguma coisa diferente de você, vagabundo!

— Olha aqui, 'tá achando que está falando com quem?! Quer sair na porrada?

— Parem, ou eu vou descer os dois no soco! — Sem paciência o Lee lançou um olhar afiado os fazendo ficar calados. — Vamos entrar, crianças.

Os mais novos entraram na frente esbarrando o ombro um no outro, fazendo o ruivo respirar fundo antes de começar seu caminho. Mas algo lhe chamou atenção, do lado do portão havia um grupinho de amigos conversando animadamente e pode reconhecer um deles.

Cabelo preto, físico forte, olhos pequenos que ficavam fofos como risquinhos enquanto ele sorria, ah.. Aquele sorriso fascinava o Lee, a risada o fazia querer poder ouvir todo dia de tão gostosa que era, e os lábios carnudos o fazia querer o beijar por horas.

Minho achou que aquela paixão não iria durar muito tempo quando ambos estavam no turno de manhã ano passado, principalmente nesse ano quando não o viu na universidade, pensando que o outro havia mudado de faculdade ou trancado o curso.

Mas ao ver o moreno alí seu coração palpitou mais rápido e sentiu as famosas borboletas no estômago. Não querendo causar má impressão em seu primeiro dia, Lee limpou suas mãos suadas na calça e continuou sua caminhada sentindo suas costas se arrepiarem de repente, mas preferiu ignorar.

Na hora do intervalo o ruivo preferiu não comer nada, porém seus amigos insistiram fazendo carinha fofa para ele comer nem que seja um pouco, sendo super difícil dizer "não".

Hyunjin e Minho saíram do refeitório e esperaram o mais novo perto do palco no enorme pátio da universidade.

— É... — O Hwang começou meio nervoso. — Então, hyung.. E-Eu terminei o meu namoro.

Noturno | MinChanOnde histórias criam vida. Descubra agora