Amanda Bridgerton ou S/nEra a mais velha das irmãs, com seus 18 anos, uma mulher linda! Cabelos longos e lisos com apenas algumas ondas, olhos castanho claro, sorriso encantador, não era muito alta, aliás, nenhuma das três irmãs. Sabia desenhar e pintar muito bem, cresceu aprendendo a desenvolver suas habilidades com a ajuda de seu irmão Benedict Bridgerton.
Amanda sempre teve o sonho de ter uma de suas obras exposta para a sociedade, mas o deixava de canto. Adorava cavalgar, aprendeu ainda quando criança. Suas irmãs aprenderam a cavalgar com sua ajuda, montam tão bem quanto ela.
Amanda era dona da sua própria verdade e essência, não queria e nem se permitia mudar por ninguém. Sempre amou a ideia de ser livre, sem se preocupar em debutar ou em ser um exemplo de mulher perfeita. Nunca gostou da pressão que faziam o tempo todo para lhe arranjar um pretendente. Pois a mulher já tinha 18 anos, uma idade próxima do limite. Visto que as jovens costumavam debutar até seus 19 anos.
Millie Bridgerton ou S/nEra a terceira irmã, com seus 17 anos, uma menina doce e linda! Cabelos curtos ondulados, olhos castanho escuro, sorriso lindo, a mais baixa das irmãs. Millie sabia cavalgar, tocar piano e dançar.
Mesmo com uma vida na alta sociedade, ela amava o campo e tudo que havia na natureza. Sempre que pudia visitava uma propriedade da família onde tinham alguns animais, cuidava de todos eles, sempre com muito carinho.
Assim como suas irmãs, a ideia de casar-se não a agradava, também gostava de ser livre e não ter que depender de ninguém. Não queria filhos no seu pé tão cedo. Nem caras a cortejando, mesmo que um desses caras fosse... ( vão descobrir em breve)
Anna Bridgerton ou S/n
Era a mais nova das irmãs, com seus 15 anos, uma menina graciosa! Cabelos longos cacheados, olhos castanho escuro, sorriso delicado assim como sua face, a mais alta das irmãs. Anna era de personalidade forte, era a irmã com a opinião mais bem formada sobre sua vida. Ela sabia o queria e o que não queria desde sua infância. Fugia dos galanteios, das obrigações de uma jovem. Não queria saber de casamento, nem de ser cortejada, muito menos de ter filhos. Queria apenas ser dona da sua própria história. Desde criança sempre gostou de investigar as coisas, sempre foi muito inteligente. Antes não sentia o peso das obrigações nas suas costas, pois era a mais nova. Mas o tempo passou e a idade de debutar chegou. Sua mente explodia com tantas ideias que tentava ter para fugir dessa realidade.
Anthony Bridgerton ou S/nO irmão mais velho dos Bridgerton's, com seus 23 anos.
Benedict Bridgerton
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três irmãs Bridgerton
Romance* Essa fanfic é de minha autoria, com alguns personagens de " Bridgerton" da autora Julia Quinn. Como seria se três das irmãs Bridgerton tivessem a mesma opinião sobre o casamento? Ou a mesma opinião sobre serem livres, vivendo do jeito que querem...