Primeiro contato

80 19 130
                                    

Em uma pequena cidade do interior de São Paulo, havia uma lenda de festa junina, a qual dizia que duas pessoas que comessem da mesma maçã do amor, iriam cair em amor profundo e tornariam-se prometidos um para o outro.

A lenda se estende até os dias de hoje, pois dizem que o seu amor pela pessoa só se acabará quando o seu último suspiro for dado e o coração parar, fazendo assim o amante cair em sono profundo.

Tudo começou quando uma bela jovem com uma doença desconhecida se apaixonou por um homem, e não sabia como dizer a ele. Então ela pegou as mais belas de todas as maçãs que encontrou, as passou em uma calda de açúcar derretido e deu para o seu querido amor. A prova de amor foi tão forte que até mesmo os Deuses tiveram pena dela.

O homem comeu a maçã e a dividiu com a moça. Mal sabiam eles que aquilo faria ambos caírem em amor profundo, mas só até a morte da pobre garota, quatro meses depois do ocorrido.

— Ela morreu que dia, mamãe? — Seu filho a perguntou, enquanto arrumava a blusa xadrez.

— Ela morreu em 24 de Junho de 1967. — Kushina contou ao seu filho de nove anos, que se encontrava animado para ir a festa junina.

— Mamãe, um dia isso vai acontecer comigo? Eu estou tão ansioso. — Comentou Naruto, se olhando no espelho, sorrindo.

— Sim, mas lembre-se de que isso pode demorar anos, então não seja apressado, mocinho. — A matriarca disse rindo, estava linda, com um belo vestido vermelho rodado, com as barras verdes.

— Estão prontos? — Minato entrou no quarto e deu um beijo na bochecha de Kushina e a encheu de elogios.

—————————

— Nossa, papai, aqui é lindo. — Naruto disse sorridente, nunca havia ido a uma festa junina antes, já que toda vez que essa época chegava, viajava para passar os dias na casa de seus avós, na cidade grande.

— Vá brincar filho, tome cuidado e não se suje. Ali estão outras crianças, e lembre-se: não seja mal educado e trate todos bem, certo? — Ele apenas concordou, indo até uma parte própria para as crianças se divertirem, enquanto seus pais aproveitavam um tempo a sós.

— Posso brincar com vocês? Eu não tenho amigos aqui. — Naruto perguntou, tímido, a um grupo de crianças que escolhiam o que brincar.

— Já que você é novo baixinho, sugere alguma brincadeira — Um garoto bem mais alto que ele perguntou.

— Que tal pique-pega? É minha preferida! — Todos concordaram, e assim foram brincar animados.

Era difícil pegar um certo loiro fujão, e só faltava ele para ser pego. Todos já foram pegos, pelo menos uma vez, mas Naruto parecia um relâmpago de tão rápido que corria passando pelas outras crianças, que brincavam de outras coisas com seus amigos.

Naruto mal viu quando esbarrou em uma garota maior que ele, fazendo o gloss que ela segurava cair no chão e quebrar. Ele apenas sentiu ser jogado com muita força ao chão pela mesma. — Seu idiota, esse gloss foi caro! Eu vou te arrebentar! — Exclamou ela, fazendo todos ouvirem.

O pequeno garoto, sem ter qualquer mínima culpa, apenas fechou os olhos quando viu o punho da garota vindo em sua direção, ele ficou parado sem se mexer por alguns segundos, esperando o impacto, mas percebeu que estava demorando mais tempo do que esperava, e nada havia lhe acertado.

— Deixa ele em paz, Sakura! Para de ser arrogante! — Um menino estava em sua frente, segurando o punho da garota.

— Poxa, deixa eu dar uma surra nele! É para aprender a olhar por onde anda! — O garoto negou, fazendo a menina de cabelos rosados sair bufando.

Naruto levantou-se com ajuda do maior, porém sentiu uma enorme dor em seu joelho, já que caiu com força em cima dele. Ele com certeza iria ao chão novamente, se não fosse segurado pelo moreno ao seu lado.

Foi nesse momento que o loiro fitou o mais velho, o moreno tinha cabelos pretos e olhos da mesma cor, semelhantes à uma noite escura.

— Tudo bem? Vem, seu joelho está sangrando, precisa ser limpo para não infeccionar. Meu nome é Sasuke, e o seu? — O menino pelo qual acabava de descobrir o nome, o levou até o banco mais próximo e tirou um lenço de seu bolso, ajoelhou-se no chão e limpou a ferida, tendo certeza que era só um arranhão qualquer, fazendo o loiro corar. — Provavelmente vai ficar roxo, cuidado da próxima vez. — Disse Sasuke, um pouco mais alto para que ele ouvisse, já que as músicas estavam alta a um certo nível.

— Naruto! Obrigado por me ajudar… — Ele disse, percebendo que nenhum de seus novos amigos haviam tentado ajudá-lo, ao invés disso, saíram correndo por causa da garota passando pelos adultos que bebiam e riam alegremente com aquele dia tão esperado.

— Nome bonito, eu não sei o porquê, mas senti que você precisa de ajuda. — Sentou ao lado do menor e sorriu. — Quantos anos você tem? Você é bem baixinho — Sasuke disse, olhando para Naruto.

— Nove e você? Todo mundo me chama de baixinho, não gosto disso! — Exclamou ele vendo o outro cair na gargalhada.

— Eu tenho dez, e me desculpe por isso, você quer algo em troca já que te ofendi? Vou pagar pra você um doce, pode escolher. — Falou, controlando sua respiração, enquanto isso olhava para o pequeno vendo o semblante do loiro mudar e um sorriso brotou em seus lábios.

— Eu quero uma maçã do amor — Respondeu animado, sem pensar duas vezes, realmente queria experimentar a prova de amor da jovem moça para o seu amor verdadeiro.

Apenas observou o maior se levantar e ir até uma barraca próxima dali, sendo ela verde com bandeirolas coloridas por toda parte. Viu ele comprar duas maçãs do amor e logo depois voltar, se sentando ao seu lado.

— Aqui, aproveite — O loiro pegou uma das maçãs e começou a comer, estava com fome e não podia negar.

Aos poucos a maçã foi acabando, sobrando apenas o palito que ele jogou fora em uma lixeira próxima dali. Ele olhou para o moreno percebendo que não havia comido nem a metade. Sasuke estendeu a sua para o pequeno, que sem hesitar deu uma mordida sem ao menos lembrar da tal lenda que sua mãe o contou. Ele estava ocupado demais para isso.

— Isso é maravilhoso, eu nunca tinha comido antes! — Disse um loiro sorridente. Sasuke não conteve o sorriso vendo Naruto se alegrar com pequenas coisas.

— Concordo, meus pais devem estar me procurando, já que é tarde. Você quer ir comigo até eles? — O maior perguntou e o outro assentiu.

Foi uma longa caminhada até acharem os pais de Sasuke, mantiveram um bom papo e mal imaginavam que encontrariam seus pais conversando alegremente sobre alguns assuntos, parecia que eles se conheciam há muito tempo.

Naruto sentou-se ao lado de Sasuke, escutando os seus pais falando besteiras, e mal percebeu quando encostou a sua cabeça no braço do moreno, se aconchegado ali.

— Ei, vamos embora, amor? Está tarde e Naruto está caindo de sono. — Kushina falou, enquanto via seu filho escorado em Sasuke, de os olhos fechados.

— Nós também vamos! — Todos se levantaram, caminhando para fora da aglomeração de pessoas, que tinha um barulho insuportável. Nem sabia que música tocava, já que era impossível ouvir com todos os gritos.

Logo estavam no estacionamento, cheio de carros e motos de todos tipos e tamanhos, ambos os casais foram até os seus carros, deixando apenas Naruto e Sasuke para trás, já que queriam se despedir. O loiro tirou o sorriso do rosto, não sabia quando encontraria o moreno novamente, e admitiu que realmente gostou da companhia dele.

— Nós vamos nos ver de novo, né? — O menor perguntou e Sasuke assentiu, ele suspirou fundo e por impulso deu um beijo na bochecha do maior.

— Nós nos vemos logo, tchau, Sas! — O loiro correu para o carro de seus pais corado deixando um certo moreno totalmente sem reação, e todo vermelhinho para trás.

Após entrar no carro, percebeu que estaria destinado a Sasuke, mal podia esperar, mas como sua mãe havia dito, poderia demorar anos até ficarem juntos um dia.

Aquele não seria o último contato de ambos, não estava nem começando.

Maçã do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora