Eu me sento no chão, em sua frente e pergunto: Me diz, o quê houve?
Chuuya: O Mori... ele... ele... - Diz com a voz chorosa e deita sua cabeça em meu ombro.
Dazai: O quê ele... - Eu percebo marcas em sua pele, debaixo de sua blusa. Eu quero sair atrás dele e matá-lo, o que aquele cara faz, é inaceitável. - Ele...
Kunikida entra no corredor e pergunta: O quê aconteceu?
Dazai: Agora não, Kunikida! - Eu estava morrendo de raiva, e só pensava em Chuuya.
Kunikida: Esse é..?
Dazai: Sim, é sim, mas, agora não tenho tempo! Eu tenho uma coisa pra resolver. - Eu tento me levantar, mas Chuuya segura minha blusa, como se pedisse para eu permanecer ali. - Me desculpe... mas eu tenho que ir.
Chuuya: Por favor... não me deixe de novo, por favor... Dazai...
Kunikida: Como assim, "de novo"? Dazai?!
Dazai: Kunikida, eu vou pedir pra você se retirar da minha casa. Eu preciso muito resolver esse assunto.
Kunikida: Mas, ele é um inimigo!
Dazai: Sai da minha casa. Você também não é meu amigo, é o quê você diz, né? Ele é a pessoa mais importante pra mim, então você não vai ganhar isso. Sai da minha casa.
Kunikida: Dazai... infelizmente terei que contatar o chefe sobre isso.
Dazai: Tá, tá. Tchau. - Eu me levanto, ajudando Chuuya à se levantar também, enquanto Kunikida sai pela porta da frente do meu apartamento. Eu fecho a porta e nós entramos. Chuuya se senta no canto do sofá, encolhido, como uma criança tímida. -Está tudo vem agora. Eu estou aqui. - Me aproximo lentamente e o abraço.
Chuuya: Desculpa, eu não queria fazer você brigar com... essa pessoa, nem te encrencar no seu trabalho... eu... eu só não sabia mais para onde ir...
Dazai: Ei, tá tudo bem. Não se preocupe, isso eu dou um jeito depois. A prioridade, aqui, é você. Você quer beber algo, pra se acalmar? - Ele balança a cabeça, concordando, e eu vou para a cozinha. - Aqui, eu preparei um chá, toma ele, que eu já volto, ok?
Chuuya: Uhum.. - Ele concorda. Depois de alguns minutos eu volto com uma xícara de chá, e entrego pra ele. Ele assopra e bebe um pouco.Eu vou para o quarto e pego um cobertor. Quando volto, Chuuya está dormindo, a xícara está vazia e em sua mão, e ele está recostado no braço do sofá. Vou até ele e o faço sentar no sofá, ele acorda, em um susto.
Chuuya: Dazai.. aconteceu algo? - Ele segura minha mão, por um segundo e depois solta.
Dazai: Não. - Dou uma risada baixa - Você só dormiu todo torto ai, no braço do sofá.
Chuuya: Ah.. Hm... eu não durmo faz um tempinho..
Dazai: Agora que você falou, quando você chegou, eu vi seus olhos fundos... mas, como você estava chorando, eu pensei que era por isso... Faz quanto tempo que você dorme mal?
Chuuya: Desde que... desde que você saiu da Máfia... no começo... eu te esperava voltar, por isso não dormia... mas, depois... eu não conseguia mais...
Dazai: Me desculpe... eu não queria que você ficasse tão mal...
Chuuya: Não foi sua culpa, você deve ter motivos...
Dazai: Eu saí porque... me pediram para ser um "homem bom"... mas, se você tá assim, acho que eu falhei... miseravelmente.
Chuuya: Você não falhou... você salva as pessoas agora, tem que se preocupar com elas, não com um ex-namorado que, inclusive, agora é seu inimigo.
Dazai: Sabe que eu desertei sem terminar com você...
Chuuya: O quê quer dizer com isso?
Dazai: Não somos ex-namorados. Tecnicamente, ainda estamos namorando.
Chuuya: Ahm... onde quer chegar com isso? - Gagueja um pouco e seu rosto passa a ficar avermelhado.
Dazai: Chuuya, você sabe.
______________________________________Oioiiieee, eu escrevi esse capitulo um pouco correndo mas, tá aí!
Esse capítulo estava um pouco maior do que eu pensava que ficaria, mas, acho que ta legalzinho, espero que tenham gostado e até o próximoo =))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Arahabaki [Interrompida :(]
Fanfiction!!A arte da capa não e minha!! AVISO!! Peço a todes que evitem comentários sobre histórias +18 ou que sejam desconfortáveis para alguém que não goste desse tipo de assunto, se quiserem conversar sobre isso, peço que procurem o privado da pessoa, agr...