as fotos

24 2 0
                                    

|pov: ???

Anos atrás eu era a mais procurada para ajudar com fotos, sempre falavam de ter outra celebração sem ser o do laço ou da tiara, mas era somente lendas, e eu sempre acreditei nelas.

Os laços são celebrações depois dos 15 anos a menina sortuda ganha um laço na cabeça e a protegendo dos perigos da vila.

A tiara era uma das celebrações mas a menina sortuda usava somente quando casasse e teria sorte pelo resto da vida.

Mas tem uma lenda que também existia a do chapéu, ninguém nunca acreditou na senhora que contava em todas as seções de terror da biblioteca, mas eu acreditava.

O chapéu uma celebração que a pessoa que usasse o chapéu encantado teria o poder mais forte daquela vila, o do amor.

Sempre me zuavam quando eu contava a história na seção de lendas e eu voltava pensativa, mas em um dia normal eu sentei na pequena almofada e comecei a contar a história do chapéu para uma única pessoa um senhor que aparentava ter uns 50 anos.

- Então, ele falou! Nunca me engane senhor braian, mas ele não sabia que o jovem tinha um grande pode-

Quando eu ia terminar a frase vejo uma garota estendendo a mão e falando:

- Eu acho bem interessante sua história mas o chefe quer falar com a senhorita.

Observo ela saindo com um pequeno sorriso no rosto e falo olhando para o senhor:

- desculpa hoje não vai dar para terminar mas depois eu volto ok?

Ele olha para mim e balança a cabeça concordando.

|pov: yeji

- Eu falei para ela senhor, mas você tem certeza disso? Eu a observo a anos parece feliz com o que faz...

Solto um suspiro ao ver a face do chefe que expressa ódio, fico olhando para baixo apertando o botão da caneta esperando resposta.

- Eu acho que ela merece mais você não acha?

Levanto minha cabeça olhando para o chefe e logo respondo:

- Eu acho também ma-

Quando ia terminar a frase alguém abre a porta se jogando ao chão.

|pov: ???

Deixo o senhor na pequena salinha e ando em lentos passos até a uma grande porta, o que será de mim? Eu perderei meu emprego? Será mesmo que ninguém acredita em mim?, estava com várias dúvidas minha vida já estava uma merda mas só estava começando a piorar.

Empurro a porta me jogando no chão dizendo:

- Pode me demitir senhor halmiton mas eu nunca esquecerei o que fez com ela.

Aponto para a menina de cabelos castanhos e olhos de jabuticaba que olhava apreensiva e perdida do que estava acontecendo naquele local.

- Ela? O que ele fez comigo? FALA!! Você já começou agora termina.

- Senhora ryujin se acalme, yeji entregue as fotos para ela, eu quero que vocês fingem que nada aconteceu aqui.

|FLASHBACK

Eu estava perdida, não sabia o que estava fazendo nem por onde estava indo, mas eu sei que vou guardar o seu segredo para sempre ji!

- Olha ji! Eu achei uma concha, será que seu pai pode guarda- lá?

- Claro ryu! Você está muito alegre aconteceu algo?

- Não, queria que minha mãe voltasse, mas não sei onde ela está.

- Meu pai pode ajudar!

- Sério? Não vou incomoda- lo?

- Claro que não bobinha, você é minha amiga e sabe disso

Disse ela naquele dia, eu acreditei nela realmente acreditei mas o pai dela me colocou naquele lugar e ela pensava que eu estava bem e com minha mãe sendo feliz, sinto muito por isso ji, sinto muito por nós..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os laços Onde histórias criam vida. Descubra agora