1

5.3K 332 40
                                    

ATIVO: maraisa

Apois uma briga feia com os meus pais, subo pro meu quarto com raiva e com medo do que vai acontecer com a minha vida adiante, oque passou na minha cabeça naquele momento foi- eu preciso ligar para a Maiara...
Minha irmã chamada ' Maiara carla ' que mora em uma cidade chamada Goiânia a mais de 3 anos. Decidi que iria ligar para ela e perguntar se poderia morar com ela, era minha única solução, por conta de pais homofóbico que me expulsaram de casa apois eu me assumi lesbica...

Pego meu celular encima da cômoda e ligo

Ligação on

Maiara- oi meu amor, tudo bem? como está as coisas aí?

Maraisa- irmã, me expulsaram de casa- digo chorando desesperada

Maiara- calma irmã, como assim? Oque aconteceu?

Maraisa- irmã eu só quero saber posso ir morar com você?- dito tentando me acalmar limpando meu rosto e esperando a responda..

Maiara- claro maraisa, não precisava nem perguntar, mas me diga oque aconteceu meu amor?

Maraisa- eu me assumi lésbica..

Maiara- você foi sincera isso que importa, olha eu vou comprar as passagem hoje mesmo, vou tentar conseguir um voo amanhã mesmo tudo bem?

Maraisa- irmã, o mais rápido possível por favor- digo começando a chorar

Maiara- irmã calma, respira tá bom? Vai tomar banho e dormir amanhã vai ser um longo dia tá bom?

Maraisa- tá bom irmã, obrigada por tudo

Maiara- nada irmã, boa noite

Maraisa- boa noite..

Ligação off

Desligo meu celular e deito na cama e começo a chorar, derepente estudo alguns passo vindo até meu quarto, levanto e limpo meu rosto o mas rápido possível e alguém abre a porta.

Almira- não quero mas ouvir choro nessa casa, você tem 3 dias para sair desse casa entendeu? Esquece que eu sou sua mãe esquece que tem família,não quero esse desgosto.- ela me olhava com nojo, com deboche eu só sabia olhar para cara dela e pensar ' como minha mãe e capaz de fazer isso comigo?' fico olhando para cara dela

Almira-não vai falar nada? Bem melhor assim, eu vou repetir 3 DIAS- ela grita e bate a porta eu levanto da minha cama e tranco a porta e vou tomar um banho..

Oii, sou nova aqui deixa uma estrela e comentaa..
Desculpa algum erro 🥰❤️

A empregada da senhora Mendonça..Onde histórias criam vida. Descubra agora