DEIXEM UMA ESTRELA, COMENTEEE OQUE VOCES ESTAO ACHANDO... BOA LEITURA 💅❤️
ATIVO: Marília
3 semanas depois
Hoje vamos saber o sexo do nosso bebê! Maraisa está toda animada! Depois daquele susto que tivemos. Eu fico todo o momento perto da minha noiva, não saio nem um minuto! Eu tenho medo de perder o nosso bebê! Até a maraisa. Mas hoje vamos saber se o nosso neném vai ser menina ou menino, acordei mas cedo hoje para fazer o nosso café. Maiara tava no hospital! Ela está fazendo uma cirurgia então ela não ia conseguir ir junto com a gente! O pai da maraisa veio visitar a gente fazer como está o neta(o) dele! E está aqui com a nossa menininha! A Lívia.. o Henrique pediu a Maiara em namoro! Vocês tinham que ver a felicidade da nossa ruiva. O meu relacionamento com maraisa! Cada dia e um aprendizado para mim e principalmente para ela. O amor aumenta mas, e o tesão que ela está que senhor. Ela até chorou porque ela ficou sabendo que depois do parto ela vai ter que ficar 45 dias sem sexo! Eu tô ficando louca sem sentir o corpo da maraisa.. mas eu sei que isso é necessário para a gente ter o fruto do nosso amor. O nosso filho, pensar que eu e a maraisa passamos por tantas coisas e hoje estamos juntas, vamos ter o nosso bebê! Fico feliz. É orgulhosa de mim! Por ter achado a pessoa certa para mim.. aliás eu nunca senti uma conexão tao forte como eu sinto com a minha morena. E hoje será o dia especial como todos os dias. Estar do lado da maraisa fica especial todos os dias! Eu amo a maraisa e quero passar o resto dos meus dias com a minha noiva!
[...]
Maraisa- bom dia meu amor~ ela diz sentando na mesa aonde se encontrava misto quente, pão de queijo. Tudo que ela mas gostava! Ela estava com vestido soltinho com bolinhas branco e preto! A coisa mas linda.
Marília- bom dia vida, dormiu bem?~ digo indo até ela, depositado um selinho.
Maraisa- dormir! O nosso bebê não para de c mexer. Eu tô ansiosa para saber oque é! Se e princesa ou príncipe
Marília- aí amor eu também, obrigada amor~ digo olhando no fundo dos olhos daquela morena linda, que estava na minha frente
Maraisa- obrigada pelo oque amor?~ ela diz entre um sorriso maravilhoso nos lábios
Marília- por tudo. Por você estar aqui comigo agora! O nosso baby, você e o amor da minha vida~ digo com as bochechas coradas..
Maraisa- você que o amor da minha vida! Te amo muito loira~ ela se levanta e inicia um beijo, lento. Um beijo de saudades dos nossos corpos sentindo o calor um do outro.
Marília- eu também te amo morena~ abraço ela, e faço um carinho na barriga da minha noiva! Sento um chute levinho
Maraisa- o bebê ama quando você coloca a mão sabia?
Marília- eu percebi, tô tão ansiosa~ digo beijando o pescoço da maraisa
Maraisa- eu também, amor. Não faz isso por favor! Eu já tô excitada aqui~ ela diz baixinho
Marília- tudo bem, me desculpa. Eu não aguento! Você e gostosa de mas~ digo rindo
Maraisa- como você consegue ser tão perfeita assim em?
Marília- essa pergunta eu deveria fazer para você.
Maraisa- como eu te amo
Marília- te amo esposa....
...💅❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada da senhora Mendonça..
Storie d'amoreuma menina de 24 anos chamada Carla maraisa se muda após ser expulsa de casa, por ter se assumido como Lésbica. ela se muda para uma cidade chamada Goiás. aonde sua irmã gêmea chamada Maiara carla. Será que maraisa vai conseguir achar um amor? igbt...