cap 3

6 1 0
                                    

Flashback


-Desculpa, mas eu não consigo mais levar isso.

Jennifer voltou guardar as roupas na bolsa dela. Eu já tava cansado de tentar impedir isso.

-Jennifer eu já disse que eu posso lidar com isso!
Murmurei sentando na ponta da cama.

-Eu que não posso mais Lennon!

Ela velo até mim, agachando na minha frente.

-Aguenta só mais um pouco jenny... Pela gente! - Toquei o rosto dela com delicadeza.

-Não. Eu não posso tenho q ir atrás do meu futuro.-Ela disse.

-Não é justo isso não, po. A gente tá junto há mais de um anos, pra você virar pra mim e simplesmente dizer que não quer mais. - Falei amargurado.

-Eu preciso disso. Por mais que eu te ame -Ela beijou a minha testa antes de voltar a onde estava com a bolsa.

Ela sempre deixou claro que queria ir atrás do seu futuro mesmo depois de anos de convivência, mas eu nunca pensei que chegaríamos no término. Tava botando fé de conseguir fazer ela ficar . E achei que tava conseguindo.

-Porra jenny, não faz assim!Falei sentindo as lágrimas descerem meu rosto.

-Acabou. Me desculpa.Ela falou séria.

Senti meu coração apertar um pouco, principalmente ao ver ela ir na direção da porta.

-E Lennon?

Ela me chamou parada da porta do quarto.

- Saiba que eu te amor!

Ela me olhou por uma última vez até ir embora e me deixar ali sozinho.

Deixei minhas lágrimas saírem e pareceu um alivio desabar ali .

Eu tava completamente quebrado. Nunca tinha amo alguém aponto de me machucado do jeito que a gente terminou . E apesar de querer ela ali comigo, eu entendi que era preciso .

E até pensei que nunca mais veria ela na vida.

Duas atuais ...

Mais um capítulo ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora