#ALEXIS
Depois de passar pelos grandes portões cinza da universidade , subo as escadas e ando até a receção .
Alexis : Bom dia eu faço parte da área de moda preciso dos meus horários
Vejo a senhora se levantar e andar em direção ate um armário , tirou uma folha qualquer e depois voltou a sentar - se -
xxx : Está aqui o teu horário , e aqui está um plano da universidade - dá - me os papeis - Boa sorte .
Entrei num dos corredores ouvindo pessoas a rir e a falar alto , suspiro e ando por entre as pessoas sentindo alguns empurrões . Depois de ter andado uns 3 minutos chego á minha sala , bato á porta e empurro a mesma .
Alexis : Bom dia , desculpe o atraso .
Sento - me no único lugar livre numa mesa ao fundo , tiro os meus cadernos o meu porta - lápis e começo a ouvir a aula da porca peppa ou professora como quiserem chamar . Sinto uma leve cotovelada e logo olho a raparia que estava sentada ao meu lado e sim ela é linda os seus cabelos são castanhos e ondulados e os seus olhos são castanhos / esverdeados .
xxx : O meu nome é Eleanor , prazer ! - sussurra enquanto sorri -
Alexis : Eu chamo-me Alexis - sussurro de volta -
Eleanor : Bonito nome . Tens coisas combinada na hora de almoço ?
Alexis : Não , sim quer dizer mais ao menos , eu normalmente ia estar com uma amiga mas se quiseres podes estar conosco ..
Eleanor : Não era só para saber , porque se estivesses sozinha podias estar comigo e com alguns amigos mas se quiseres pode vir na mesma com a tua amiga ..
Alexis : Se quiseres nós podemos almoçar convosco na mesma .. -sorri e ela assente com a cabeça -
#passado umas horas
Ando com Adriana e Eleanor até uma mesa onde um grupo de adolescentes ria e falava alegremente , pousamos o nosso tabuleiro na mesa e todos pousam o olhar em mim e na Adriana .
Eleanor : Então este é o Harry , Liam , Zayn , Louis o meu namorado -acrescenta - e por fim Niall - apontou para cada um e sim todos eram giros mas o meu olhar parou quando vi Niall , os seus olhos eram azuis e os seus cabelos loiros , vi-o sorrir de canto e logo "acordo" quando Eleanor continua a falar - Rapazes esta - aponta para mim - é a Alexis , e ela - aponta para a Adriana - é a Adriana .
todos : Ola - falam todos ao mesmo tempo o que me fez rir -
Eleanor : As meninas ainda não chegaram ?
Zayn : Ainda não chegaram - olha a Adriana e sorri -
xxx : Eu já cheguei - pousa o tabuleiro ao lado de Adriana e sorri para nos - Ola ? - da - nos um beijo em cada bochecha e sorri - eu sou a Sophia .
ALexis : Alexis , prazer - sorri e ela sorri de volta -
Adriana : E eu sou a Adriana - sorriu -
xxx : Sophia vou te matar , tu deixaste - me sozi.. -olha-nos e sorri -
Alexis : Eu sou a Alexis e ela é a Adriana - sorri -
xxx: Amo o teu nome , ah e eu sou a Lottie .. -sorri -
#passado umas horas
Saímos da universidade calmamente , Eleanor estava abraçada a Louis, os outros estavam todos juntos ás gargalhadas e atras estava eu e o Niall ..
Niall : Entao ainda não me falaste muito de ti .. - mete as mãos aos bolsos e depois encostasse á parede enquanto sorria para mim -
Alexis : Não tenho muita coisa a dizer , Sou a Alexis como já sabes , tenho 19 anos .. Vivo com os meus pais e ... sei lá não tenho nada de especial .. e tu ?
Niall : Niall , 19 anos , toco guitarra acústica , sou Irlandês - sorri - e axo que é tudo - sorriu - Ah e gosto de miúdas loiras - piscou - me o olho e eu logo ajeitei o meu cabelo loiro sentindo - me corar -
Olá , espero que tenham gostado , a fic ainda não esta nada de especial mas vou começar a "animar" as coisas o mais rápido possível . Entao , nesta semana eu vou postar um capitulo por dia ( se conseguir posto mais ) mas para a próxima semana já não sei se vou conseguir meter todos os dias mas eu juro que vou tentar ..
Beijos e obrigado .