Oi bolinhos! Olha eu aqui de novo surgindo das cinzas com uma história nova kejdied
Eu não pretendia postar nada tão cedo, mas foi aniversário de uma pessoa muito especial pra mim e eu achei q seria uma boa ideia dar uma fic de presente. Feliz aniversário de novo, yuri!
Espero que vocês gostem, tá bem boiola como vocês já devem imaginar kkkkk
Quem gosta de ouvir música enquanto lê, tá aqui algumas que eu usei pra me inspirar:
Saturno - BIN
Idiota - Jão
Dandelions - Ruth B.Tá sem betagem e eu só revisei rapidinho, então me desculpem se acharem algum errinho perdido por aí
Boa leitura💕
~
"Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão, desejando em todos que você seja meu… Eu me sinto bem quando vejo você sorrir… Eu acho que você é único para mim, porque fica tão difícil respirar quando você está olhando para mim… Eu nunca me senti tão feliz"
— Dandelions, Ruth B.
~
A primeira vez que o vi, ele estava sorrindo.
Era um dia ensolarado e, como ainda estava cedo para as minhas aulas, eu estava sentado sob a sombra de uma das várias árvores espalhadas pelo campus, rabiscando no meu caderno de anotações e ouvindo uma música baixinho nos fones de ouvido.
As aulas tinham retornado apenas duas semanas antes e tudo ainda estava um pouco tranquilo, sem a correria das pesquisas para fazer ou testes para estudar, os dias assim eram meus favoritos e, depois que nos conhecemos mais, passaram a ser os mais esperados por mim.
Eu estava distraído, viajando pela minha mente como era de costume, quando a risada dele chegou até mim. Normalmente muitas pessoas passavam rindo e conversando onde eu estava, mas, por algum motivo, a risada dele me cativou mais que as outras.
Lembro de ter sentido meu coração se aquecer de uma forma aconchegante e se acelerar um pouco. E, mesmo lembrando disso anos depois, ainda tenho as mesmas sensações.
Eu pausei a música para conseguir ouvir aquele som melhor e, me aproveitando de estar usando óculos de sol, percorri com os olhos o espaço a minha volta até achar o dono daquela risada adorável.
Ele estava com alguns amigos não muito longe de onde eu estava, sentado na mesa e com os pés no banco, sua cabeça estava jogada para trás enquanto ele ria, com uma das mãos sobre a barriga para conter a possível dor que o ato causava por ser tão intenso.
Quando ele se recuperou um pouco e voltou a se sentar mais ereto, pude ter uma visão melhor de seu rosto e nossa! Ele era incrivelmente lindo. Os cabelos pretos e lisos caiam nos olhos pequenos e rasgadinhos, seu nariz era pequeno e um pouco redondinho, combinando com as bochechas cheinhas, os lábios finos e os dentinhos pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saturno
Fanfiction[Concluída] Jimin nunca tinha pensando em se apaixonar antes, no entanto, isso muda no instante em que seus olhos caem sobre Yoongi. [ jimin + yoongi ] Boys love 16+