reciprocidade

31 2 1
                                    

P.o.v  S/n

Ok, vamo começar, meu nome é S/n S/s (seu nome e sobrenome), eu tenho 14 anos, estou no 1° ano do ensino médio, moro em Stoneybrook eu sou vizinha dos Thomas' (conheço eles desde que eu nasci), olha, sobre os Thomas' eu meio que sou considerada da família pois meus pais trabalham muito, me deixam sozinha em casa e no entanto eu basicamente "vivo" na casa dos Thomas', sou do Clube das Babás, sou melhor amiga do Sam mas o que ninguém sabe é que eu tenho uma quedinha por ele. Enfim vamos pra minha vida.

Chego na porta da casa dos Thomas' pois Sam me chama para uma coisa super hiper mega importante, então toco a campainha e logo sou atendida pelo meu melhor amigo, o Sam.

Sn: Oioi samm- falo animada para o que ele ia me falar mas logo percebo que ele está aparentemente nervoso. - Sam você  tá bem??-falo em um tom preocupado.

Sam:E-estou e-entra.- Ele diz e eu entro.

Sam:Vamos pro meu quarto.- ele diz e eu assinto e o-sigo.

P.o.v Sam Thomas

Eu estava super nervoso pois iria me declarar para S/n, sim loucura mas o que a gente não faz por amor né?
Ela entrou em meu quarto e então eu logo fecho a porta (não tranco).
Ela percebe que eu estou muito nervoso e então ela fala:

S/n: Sam, pode ficar tranquilo tá? Eu estou aqui pra você.- Ela fala com um sorriso que me passou confiança.

Sam: Olha S/a (seu apelido), eu tenho que te contar uma coisa que eu guardei só para mim por todo esse tempo ok?- eu falo e ela assenti.- S/n
S/s, você é a pessoa responsável por me fazer sorrir ao ouvir a campainha toca 2 vezes, soltar sorrisos bobos ao ouvir sua voz, a voz em que eu quero escutar a minha vida inteirinha se possível, a pessoa que me faz ter borboletas no estômago, ficar triste quando você não vem pra cá, é a pessoa que eu entraria em brigas e infinitas outras coisas, S/n, eu te amo ok? Não precisa responder agora ou retribuir, eu só queria colocar tudo pra for- Eu sou interrompido pelo beijo calmo que s/n me deu.

P.o.v Kristy Thomas

Eu estava tranquila andando pelos corredores até que escuto um barulho de beijo sendo que a minha mãe e o Watson não estão aqui ( reação dela=🤨😱😏)
Kristy: EU SABIA!- grito na porta do meu irmão, Sam e abro a porta.- Eu vou ser a madrinha!!!!!- Falo super feliz por meu irmão e a minha best (sn).

P.o.v S/n S/s

Eu fico extremamente corada e com vergonha e Sam também.

Sam: Quem te deixou entrar?- Sam fala.

Kristy: Euzinha.- Kristy fala e eu retruco:

S/n: Pode sair Kristy?- Falo em um tom de vergonha.

Kristy: Tá, vou deixar os dois pombinhos se beijando ai.- Ela fala e sai correndo.

Sn: Então... chegou minha hora de falar, olha eu também gosto muito de você, você me acalma, você é tão fofo
comigo, você sabe que não sou muito boa com palavras mas eu também te amo!- falo e então eu abracei ele e dei um selinho demorado.

__________________________________

Talvez eu dê uma continuação pra esse capítulo. Beijinhos da autora 🫶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sam Thomas ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora