Mais um século se inicia, mais uma mudança acontece e dessa vez vamos para Londres, como sempre tenho que acordar cedo, nem me dei o trabalho de dormir, pois sabia que não iria ter tempo suficiente para descansar, então resolvi ficar acordado, quando minha irmã chegou em minha casa eu percebi que era minha vez, montei em minha carruagem e sai rumo ao céu, trazendo o sol comigo, mas dessa vez eu estava empolgado, pois era meu primeiro dia em Londres, passei o dia levando o sol, quando o dia acabou, e consequentemente meu trabalho, resolvi fazer uma visita a terra, guardei a carruagem e levei meus cavalos para o estábulo, depois me transformei em um corvo e voando desci rumo a terra, e acabei encontrando algo inesperado, ou melhor, alguém!
-Hecáte, é você mesmo?- pergunto!
-Apolo, o que faz na terra?- pergunta a mesma entre risos!
-Estava entediado, e resolvi descer!-respondo
"Tá, Hecáte é a deusa da magia, e já foi de minhas amantes, com quem tivemos 4 filhos"
-E você, o que faz aqui?- pergunto!
-Bem, eu estava com Afrodite, mas ela se distraiu com uma loja de maquiagem, e foi até lá, mas ela está demorando, então vou atrás dela, até mais Polinho!-Diz ela, citando o apelido que eu detesto!
-Ela deve estar testando todos os produtos da loja, e não me chame de Polinho! Digo com falsa raiva!
-Tudo bem, Polinho, tchau! -fala e sai correndo!
-Desgraçada!
Saio e continuo seguindo meu caminho, quando de repente tenho um flashback...
☆●FLASH BACK ON●☆
Eu estava animado, era o início de mais um século, e com isso uma nova mudança, e dessa vez nos mudamos para a França, e lá na França Hecáte e eu tivemos um caso, e nesse caso tivemos filhos, ela engravidou de quadrigêmeos algo comum entre os deuses, por sermos divinos a gestação funcionava diferente, diferente de uma gestação mortal, que normalmente duravam nove meses, as deusas só carregavam a criança por 7 dias, e após os 7 dias eles nasceram, dois meninos e duas meninas, aos quais demos os nomes de Rowena, Helga, Salazar, e Godric, por serem filhos da deusa da magia, era de se esperar que os mesmos tivessem poderes relacionados a magia, e os quatro nasceram bruxos, os primeiros bruxos da história!
Após uma semana do nascimento das crianças, demos a eles néctar e ambrósia, e da noite pro dia, eles eram adultos.
Resolveram se mudar, e foram para a Inglaterra, onde tiveram casos com mortais, criando assim, a primeira geração de bruxos, diferente de seus antecessores, eles não podiam controlar a magia, então, Helga, Rowena, Salazar e Godric decidiram criar uma escola para bruxos, mas não sabiam onde construí-la, mas em uma noite, quando todos estavam dormindo, Rowena teve um sonho(que descobriu que seu pai, Apolo tinha colocado na mente da filha, enquanto ela dormia), e no sonho ela estava montada em um javali com verrugas no rosto, e o javali levou ela até a margem de um lago, onde ela viu uma planície, e logo decidiu: aqui será a escola!
Quando acordou ela contou a seu irmãos sobre o sonho, e no mesmo dia eles foram até o local, onde começaram a construir a escola, que mais tarde seria conhecida como Hogwarts!
☆●FLASH BACK OFF●☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses no mundo moderno
FantasyAo contrário do que muitos pensam, os olimpianos ainda existem, e a cada século eles mudam o panteão dos deuses(ou seja, o olimpo) e com a chegada do século XXI o local escolhido foi Londres, onde o deus Apolo se apaixona por um certo bruxo, que mai...