Capítulo Único

5.4K 411 38
                                    

[...]

- Precisa de ajuda aí, Jungkook? – Perguntou Seokjin, rindo ao ver seu amigo todo atrapalhado tentando fazer o lanche do pequeno Jimin com o pequeno no colo.

- Por favor! – Falou Jungkook, soltando um suspiro aliviado, passando a espátula para Seokjin. – Ele não quer me soltar, mesmo que seja para ficar sentadinho no chão ao meu lado.

- Ele é o grude do papai Jungkook. – Falou Seokjin, fazendo o lanchinho do pequeno que olhava para ele com a mão na boca. – Deixa que eu faço isso para você.

- Obrigado, Jin. Bebê, o que eu já falei sobre colocar a mão na boca? – Falou Jungkook, tirando a mão do pequeno da boca, andando com ele até a pia lavando sua mãozinha secando com um pano. – Eu tenho que pegar a sua chupeta, né bebê?

O pequeno Jimin apenas resmungou baixo, não ligando para nada que seu papai dizia para ele. Ele olhou para o mais velho, sorrindo grande fazendo seus olhinhos parecerem dois risquinhos.

- Não dá para brigar com você, quando você me olha assim! – Choramingou Jungkook, enchendo as bochechas gordinhas do seu bebê de beijos ouvindo a risadinha do pequeno. – Meu bebê é tão fofo!

- Babão. – Resmungou Seokjin, que observava a cena com um sorriso no rosto. – Mas concordo na parte do fofo.

- Papa. – Falou o pequeno Jimin pausadamente, puxando a blusa do seu papai com a mão gorducha.

- Oi bebê. – Respondeu Jungkook, pegando a mãozinha gordinha, beijando os dedos pequenos. – Seu lanchinho já está ficando pronto, neném.

O pequeno Jimin tombou a cabeça para o lado, encarrando seu papai com um biquinho nos lábios. Sua barriguinha fez um barulhinho alto, fazendo o pequeno resmungar incomodado.

- Aqui, terminei. – Falou Seokjin, desligando o fogão. – Vai alimentar sua raposinha.

- Viu? Vamos comer, neném? – Perguntou Jungkook, se sentando na cadeira, colocando o pequeno sentadinho em seu colo. – Obrigado Jin.

- Não precisa agradecer, fiz nada demais. – Falou Seokjin, fazendo um gesto com a mão, dispensando as formalidades. – Quer vir com o Titio, bebê Mochi?

- Papa! – Falou o pequeno Jimin, agarrando seu papai com força, virando o rostinho o escondendo no pescoço do maior.

Jungkook riu alto com a cara que Seokjin estava fazendo, acariciando as costas do seu bebê.

- Ele não vai querer ir com você nem tão cedo, Jin. – Falou Jungkook, zombando com a cara do outro. – Bebê só quer ficar com o papai, né?

- Papa! – Falou o pequeno Jimin, fazendo biquinho incomodado. – Papa!

- Okay, okay. Não vou enrolar mais. Aqui, abre a boquinha. – Falou Jungkook, pegando a colherzinha azul do pequeno, pegando uma porçãozinha da comida levando até a boca do pequeno Jimin.

O pequeno Jimin mastigou alegremente, enquanto brincava com a blusa do seu papai. Quando terminou, ele abriu a boca novamente pedindo mais.

Jungkook o alimentou com carinho, dando alguns beijinhos na bochecha estufada vendo seu pequeno comer balançando o corpinho.

Seokjin os observava com um sorriso no rosto, ele estava com o celular em mãos gravando um pequeno vídeo da cena que presenciava.

Em poucos minutos, o pequeno Jimin comeu tudo que havia em seu pratinho, lambendo os lábios gordinhos.

Jungkook pegou um paninho, limpando a bocaquinha sujinha do pequeno Jimin, que tentou lamber o pano.

- Não pode neném. – Falou Jungkook suave, terminando de limpar a bocaquinha suja, pegando um copo com água dando para o pequeno beber.

Grude do papai Onde histórias criam vida. Descubra agora