—Uma garota chamada Gabriela/Gabi de 15 anos , ela era uma garota anti-social, tinha poucos amigos e não gostava muito de pessoas , pra ela pessoas são coisas perturbadoras que nos machucam com apenas uma palavra.
—Gabi amava uma música e principalmente livros, a lua , o céu , e suas séries estranhas, sua série favorita era "riverdale" e "Strager things" , ela era acostumada a ouvir músicas e ficar olhando para lua , ela é introvertida ficava sozinha, por que ela sempre dizia "a solidão e a melhor companhia".
—Chega um garoto chamado Matheus em sua escola , ao passar do tempo Matheus vira um dos garotos mais bonitos do colégio, ele encantava todas as meninas... menos Gabi , ele passa pelo corredor e todas as meninas olham para ele , mais ele percebe que Gabi era a única que não se encantava com ele , apesar de ser um cabeludinho na régua , ela não acreditava mais no "amor".
—Matheus chega nela e diz "por que você é a única que não se encanta comigo?", Gabi olha para Matheus com uma cara arrogante fazendo o sinal de mão violento , ele sorri disfarçadamente, todos os dias eles sentavam juntos, ele tentava puxar assunto com Gabi mas ela só ignorava ele , mas depois ela foi desabafando com ele, etc
—Um ano se passa e eles já estão no ensino médio , Matheus quando chegava perto de Gabi sentia alguma coisa mais não sabia o que exatamente era , ao passar dos dias Gabi também sentia , meses ambos descobrem seu sentimento, o sentimento do amor , Gabi se decepciona por que prometeu não amar mais ninguém, Matheus se sentia um idiota apaixonado e foi até a casa de Gabi,
—Matheus chega em sua casa e sobem para o quarto e vão estudar, eles ficam envergonhados pra caramba eles se olham e fazem troca de olhares como dois idiotas , e Matheus não resiste e a beija e Gabi continua , enquanto Matheus desce levemente suas mãos até a cintura de Gabi , Gabi pega na nuca de Matheus e continuam se beijando , Matheus a puxa para mais perto de seu corpo e depois derruba ela em sua cama ele tira sua blusa e a dela e começam a se apreciar, namoram e fim.