POV. Wanda Maximoff Barnes--- Senhora Barnes. - Bucky chama enquanto me abraça por trás, sorrio e ficamos os dois olhando para nossa nova casa, já estava anoitecendo e as pessoas que ele contratou já haviam arrumado a casa faltando apenas nossos objetos pessoais. --- Seja bem vinda ao nosso novo lar, onde vamos criar nossos filhos. - Me viro e coloco os braços ao redor de seu pescoço lhe dando um selinho, na ponta do pé para alcançá-lo.
--- Essa casa é perfeita, eu te amo. - Digo trocando olhares com ele que estava muito feliz por realizar nosso sonho, o meu de ter uma casa grande em que eu pudéssemos encher de crianças e ele de morar na cidade onde cresceu e ficar perto de seus melhores amigos de infância, Natasha e Steve.
--- Eu também te amo, Afrodite. - Ele responde me fazendo rir, dou um tapa em seu braço e me afasto pra olhar melhor a casa. --- Não vejo a hora de você conhecer a Viúva Negra e o Capitão América.
--- Você não vai me contar por que os chama assim? - Questiono enquanto ele passa o braço pela minha cintura ficando ao meu lado.
--- Quando nos encontrarmos pessoalmente a gente te conta. - Bucky fala me puxando para entrar, estava tudo perfeito lá dentro, logo eu estava abrindo uma das caixas tirando os porta-retratos e colocando-os na estante e nas paredes, Bucky me ajudando a pendurá-los.
Entre brincadeiras e beijos meu marido e eu arrumamos a casa do nosso jeitinho, Bucky passou a fazer alguma coisa na extensa garagem e eu arrumava nossas roupas no closet.
--- O que vamos comer? - Ele pergunta entrando no quarto, ajeito melhor o forro de cama e ele me ajuda a colocar o edredom.
--- Pode ser macarrão? Está tarde e eu tô cansada. - Pergunto chegando mais perto dele que me vira de costas e dá um tapa relativamente forte na minha bunda. --- Bucky! - Quase grito enquanto ele sorri da minha indignação e beija meu pescoço apertando minha cintura.
--- Eu prefiro comer você, mas o macarrão seria ótimo também. - Responde me fazendo revirar os olhos, saio de seus braços e caminho pra fora do quarto com ele me seguindo.
--- Pode me comer, mas depois que tomar banho. - Aviso com um sorriso malicioso vendo ele me olhar cínico, mas logo ele também sorri.
--- Por mim tudo bem. - Concorda dando de ombros e volta pro quarto enquanto eu vou pra cozinhar preparar nosso jantar.
Quinze minutos depois um Bucky de banho tomado aparece na cozinha, eu agora terminava de fazer o molho do macarrão e ele foi direto esperimentar a massa pra ver se já estava boa.
--- Que hora eles vem amanhã? - Pergunto me referindo a Natasha e Steve, Bucky sorri largo demonstrando o quanto estava feliz por estar perto deles de novo e me olha.
--- Às onze da manhã. Vão ficar pro almoço, tudo bem? - Ele questiona tirando a massa do fogo, arregalo os olhos e o encaro.
--- Bucky, por que não disse antes? Eu vou ter que fazer compras. - Digo esperando ele escorrer a água da panela pra colocar o macarrão no molho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Fria - ( Wantasha )
FanfictionEm 1990, um ano marcado pelo fim da Guerra Fria Wanda se muda para Miami com seu marido Bucky Barnes onde conhece o melhor amigo de infância dele, Steve Rogers e sua esposa, Natasha Romanoff. De início as duas loiras não se dão muito bem, porém qua...