POV. Natasha Romanoff Rogers--- E então? - Pergunto vendo meu marido sorrir satisfeito, a pouco ele estava conversando com seu sócio por telefone sobre uma problema na sede da empresa de sua família que agora é ele quem comanda daqui de Miami.
--- Rhodes conseguiu resolver tudo, pensei que íamos ter que viajar de novo mesmo que tenhamos acabado de voltar.- Steve comenta tomando um gole de seu café, acabamos de voltar de viajem e a empregada levava nossas malas lá pra cima.
--- Bucky chegou ontem mesmo? A casa está toda fechada. - Pergunto observando a casa de nosso melhor amigo através da janela, até agora não havia nada de diferente nela.
--- Eles devem estar dormindo, a viajem deve ter sido cansativa. - Steve supõe vindo até mim, passo os braços por cima de seus ombros e lhe dou um selinho. --- Preciso trabalhar, Rhodes me mandou uns papéis que tenho que analisar.
--- Não... - Choramingo desanimada, ultimamente Steve quase não tem tido tempo pra mim de tanto que trabalha, ele sorri e acaricia minha bochecha.
--- Quando terminar te dou a atenção que quiser, e não se atrase pra se arrumar, você é uma enrolada e o almoço é as onze. - O loiro pisca e caminha até sua xícara de café que estava sobre a mesa.
--- Eu não sou enrolada, só preciso de tempo pra ficar bonita. - Dou de ombros e ele me olha com as sobrancelhas arqueadas.
--- Amor, você se olha no espelho? Você parece ter sido desenhada por anjos e nem precisa se arrumar pra isso. - Steve diz me fazendo sorrir. --- Agora eu vou pro escritório, às dez e meia subo pra me arrumar. - Diz me dando um selinho e vai até o cômodo que usa para trabalhar.
Já ia subir quando o telefone da sala toca, pego o aparelho e coloco no ouvido enrolando meu dedo no fio.
--- Natasha? - Carol chama me fazendo sorrir, ela com certeza tinha alguma fofoca pra me contar.
--- Oi, sua cachorra.
--- Você não sabe quem eu encontrei agorinha no mercado. - Carol soou agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Fria - ( Wantasha )
FanfictionEm 1990, um ano marcado pelo fim da Guerra Fria Wanda se muda para Miami com seu marido Bucky Barnes onde conhece o melhor amigo de infância dele, Steve Rogers e sua esposa, Natasha Romanoff. De início as duas loiras não se dão muito bem, porém qua...