"Eu sou tão trouxa de acreditar em você de novo, porque você é tão bosta, tão imbecil e tão escroto?!"
- Aira Albuquerque
____________________________________________Olhá-lo é um dos meus passatempo favoritos ainda mais quando ele está tão alegre. Eu me sinto feliz e com várias borboletas voando no meu estômago; cada vez que nossos olhos se encontram parece a primeira vez e sempre com um sentimento diferente.
Tampo meu rosto com livro em demonstração de vergonha já que sinto o meu rosto queimar, dou mais uma vez uma velha bisbilhotada por cima do livro e vejo que seu par de olhos estão em cima de uma garota loira que está a sua frente e eu fico com um pouco de ciúmes, o contínuo o olhando perdida em meus pensamentos.
- Kate, você não precisa ficar assim! - Luiza me repreende fazendo-me olhá-la.
- Estamos atrasadas. - antes de retornar a brigar comigo, caminho até a sala.
Já se passaram três aulas, pego minhas coisas e vou para a ala B onde fica a paisagem mais linda da escola, sento-me no balanço e pego meu livro, sinto o balanço pegando mais impulso o que faz eu quase morrer e gritar.
- Você quer me matar? - o pergunto fazendo nós dois cair na risada.
- Vi você me olhando hoje mais cedo, ou melhor me comendo com os olhos. - desvio o olhar completamente envergonhada.
- Quem era ela? Quer di... dizer percebi que são bem próximos.
- Vai me falar que está com ciúmes? - ele sorrir. - você sabe que eu te amo! - o olho desapontada por não responder minha pergunta. - Ela é uma amiga minha que estava morando fora a algum tempo.
Continuamos no balanço conversando por um bom tempo, seu sorriso é contagioso. Ele se aproxima mais de mim e cola nossos lábios em beijo cheio de carinho.
- Tenho uma surpresa para você! - sem falar mais nada e segura minha mão indo em direção dos corredores da escola ao chegar em uma sala ele dá três batidas e logo a porta é aberta por um homem com um buquê de rosas e uma caixinha o entregando. - Kate, você gostaria de namorar comigo? - fico em completo choque, logo percebo que o antes estava só nós Já está cheio de alunos.
- Sim! sim! sim!
Conheço Brunno há um ano, e sempre o amei, ele me faz bem. Não é só uma paixão de escola, ele sempre foi tão atencioso comigo o que fez eu me sentir segura ao seu lado.
____________________________________________
3 anos depois
- Você está bem? - Luiza pergunta me ajudando a levantar.
Passo a mão na boca após sentir um gosto horrível de ferro, ando com dificuldades até na frente do espelho percebendo que tem um corte grande na minha boca e testa, chorando pego a caixinha de primeiro socorro e começo a limpar.
- Me dê! - Ela pega da minha mão. - fala-me como isso aconteceu.
- Não foi nada, Luiza. - suspiro em dor.
- Kate, até quando você vai permitir que o Brunno faça isso com você? - ela segura meu queixo me obrigando a olhá-la. - passou da hora de por um ponto final nisso.
- Não foi culpa dele, eu que o deixei chateado. - o que era verdade, ela já havia me falado que não gosta de me ver vestindo roupas muito justas e curtas ou maquiagem pois eu ficava vulgar.
- Kate, você está se escutando? - ela leva a mão na cabeça. - nenhum motivo é motivo de um homem espancar uma mulher, desde quando isso vem acontecendo?
- Não á muito tempo.- desvio o olha.
- A quanto tempo? - ela insiste nessa pergunta.
- De ele me bater há 2 meses e meio.
- Bater? - ela sorrir em desprezo fazendo eu baixar a cabeça e me encolher. - ele está te espancando, quando isso tudo começo?
- A pouco tempo depois de estarmos morando juntos! - a porta se abre mostrando Brunno logo em seguida.
- Saia Luiza! - percebo que ele ainda está com muita raiva e me encolho na cadeira.
- Quem você acha que é?
- Eu mandei você sair, a-go-ra.- ele fala a última palavra pousadamente e chegando cada vez mais perto dela.
- O que vai fazer? Me bater?- fecho meus olhos com medo do que possa acontecer agora. - Experimente!
O vejo pega-la pelas mãos e levá-la para fora do quarto e trancando a porta logo em seguida. Ele se aproxima de mim, puxando-me pelo os cabelos e me joga na cama subindo em seguida encima de mim.
- Você achou mesmo que iria escapar de mim tão fácil? - desferiu um tapa no meu rosto fazendo lágrimas sair do meu rosto. - Você acha que vai sair como uma puta e eu vou ficar de braços cruzados enquanto todos te comem com o olhar. - ele fala cada vez mais alto e seu tapas ficam cada vez mais forte fazendo eu ficar aérea. - sua vagabunda! - Ele enche sua mão com meu cabelo e me leva de encontro dele. - agora vou te mostrar o homem que eu sou. - sinto minha roupa se rasgar e apago em seguida.
Acordo e não consigo me mexer, sinto uma enorme cólica, lágrimas escorrem do meu rosto ao longo dos flashbak, olho ao redor da cama e vejo pigos de sangue.
Levanto indo até o banheiro, e encho a banheira em seguida adentro a mesma. Pego dois comprimidos de calmamente e engulo os mesmo ficando sonolenta.
Escuto batidas na porta e acorda assustada, saio de dentro da banheira e chego mais perto da porta do quarto.
- Sou eu minha pequena. - sinto um alívio ao perceber que é a dona Clara.
Abro a porta e a vejo ficando sem reação, ela anda até onde eu estou e segura meu rosto contorço em dor.
- Foi o seu Brunno novamente? - me lança um olhar de piedade e percebendo que não quero tocar nesse assunto a mesma continua. - Vamos esconder essas manchas para você comer.
Estou no jardim único lugar onde sinto-me segura de tudo e todos. Escuto passos vindo até me o que me faz olhar rapidamente, levanto em completo medo ao perceber que era o Brunno.
- Como amanheceu a minha linda rosa? - depositou um beijo em meus lábios. - trouxe algo que sei que vai mar. - vejo uma sacola em suas mãos e retiro vendo o presente embrulhado. - isso é para você usar a noite, vamos ter um jantar de negócio. E antes que eu me esqueça eu já deixei separado a sua roupa.
Após o almoço passo a tarde na biblioteca, organizando alguns livros que estavam fora do seus lugares e lendo. Lembro-me quando pensei que tinha achado o meu príncipe encantado.
- Kate querida! Está na hora de se arrumar.
- nossa! Como o tempo passou rápido- Levanto-me em sobressalto. - obrigado, por me lembrar! - deposito um beijo em sua bochecha.
- Por nada, querida!
------------------------------------------------------------------
Espero que gostem!
Por favor curtem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva da mafia
ChickLitO que o amor pode fazer? Kate, uma garota que era alegre e sonhadora. Pensava em ter encontrado o grande amor de sua vida e que tinha o mundo em suas mãos. Aquele que era para ser o seu príncipe apenas estava fantasiado e escondia o grande sapo qu...