Brasil, lá vamos nós

38 3 0
                                    

Os Marotos e Lily estavam se preparando para viajar, iriam visitar a irmã gêmea de Remus,Isabelle, e os irmãos de Sirius, Régulos e Saiph.

Após saírem de Hogwarts à alguns anos atrás Isabelle se formou em auror junto com Sirius e James, mas diferente deles pediu transferência para servir o ministério Brasileiro já que era o plano dela e de Régulos morarem lá após se casarem. Remus estudou para dar aulas de Defesa contra as artes das trevas e conseguiu a sua vaga de professor após se formar, Lily estudou medibruxaria junto com Marlene e agora trabalham em St. Mungo, Peter trabalha no ministério mas não gosta muito do seu trabalho, Mary está seguindo carreira como atriz e modelo, Dorcas seguiu carreira no quadribol no time Harpias de Holyhead ,sendo uma das melhores artilheiras da Corvinal durante Hogwarts conseguiu vários convites de vários times, já Régulos não trabalha no mundo bruxo, se apaixonou por uma profissão trouxa e agora da aulas de natação para crianças, e tem a Saiph, irmã gêmea de Régulos e melhor amiga de Isa, ela também virou auror e mora no Brasil igual seu irmão.

Nesse momento na casa de wolfstar Sirius estava se arrumando a 30 minutos e Remus estava tentando fazer ele descer porque não podem se atrasar.

Não, eles não iriam aparatar ou usar pó de Flu, após Lily falar como é incrível voar de avião James e sirius insistiram para irem na grande caixa de metal, o que para Lílian e Remus virou uma dor de cabeça só de imaginar James, sirius e Peter em um avião por mais de uma hora.

- sirius desse logo, vamos perder o vôo.

- Calma moony, você acha que para ficar mais bonito é assim, depressa? - disse sirius descendo as escadas da casa

- Você já é bonito pads - falou Remus dando um beijo em sirius - Agora senta aí e come alguma coisa.

- Eu sei que eu sou bonito - respondeu com um sorriso ladino se sentando na bancada da cozinha aonde ao lado moony estava pondo chantilly nas panquecas - posso provar? - perguntou apontando para o chantilly

Remus pegou um pouco do creme com o dedo e levou para perto de padfoot, mas antes que sirius pudesse pegar Remus levantou o dedo e sujou o nariz dele de chantilly.

- Moony você não fez isso - disse sirius indignado enquanto remus ria, ele se inclinou e pegou mais chantilly sujando o nariz de seu marido

- Sirius! Você pediu por isso - Remus pegou a lata do doce e pós mais em cima da boca de Sirius - o mais baixo o olhou indignado e prendeu remus no meio de suas pernas e começou a beijar o rosto no loiro distribuindo beijos de chantilly pelo rosto dele.

- Six, para... Pads! - pediu remus entre risos, mas sirius não parou então ele pegou o rosto no moreno a sua frente com as duas mão e deu um beijão nele. Sirius pareceu esquecer a revanche dele porque começou a beija-lo também e nesse momento entra James e Lily com um pequeno Harry de 3 anos no colo.

- Atrapalhamos o belíssimo casal? - falou James entrando com as malas deles.

- Eu falei James, éramos para ter batido na porta, oi meninos! - disse Lily pondo Harry no chão.

- Oi Lily, hey prongs! - fala remus agora limpando o rosto após ser solto por padfoot

- Oi prongs junior, animado para viajar de avião? - pergunta Sirius para seu afilhado após pegá-lo no colo
- Oi pad - disse Harry com a sua vozinha de bebê

- James e Harry não falam de outra coisa, me acordaram tão cedo que ainda estava escuro - falou Lily se sentando na mesa que havia na cozinha

- Pelo menos você não teve que acordar um Sirius com sono - dispara Remus esbarrando sutilmente em sirius pois Harry estava em seu colo - Falei para você ir dormir cedo

Mauraders Era Em: O BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora