Alô Rio de Janeiro!

21 2 0
                                    

Capítulo não revisado

Foi uma viajem conturbada com um Petegrew dormindo ao lado de uma moça nada paciente que ficava o acordando toda vez que começava a roncar, um sirius com medo do avião cair e junto com James soltando gritinhos toda vez que falavam que iria ter turbulência, o que para falar a verdade até o o Remus ficou com medo, Lily apenas fingia que não conhecia e segurava um Harry adormecido no colo, pensava que para dois jogadores de quadribol que voavam a alturas do chão sem nenhum capacete, ter medo de viajar de avião era meio sem sentido. No meio da viagem Remus ficou com fome e perguntou para sirius se ele tinha alguma coisa para ele, e descobriu que padfoot trouxe na sua bolsa de mão vários chocolates para moony, remus ficou tão feliz por seu marido ter lembrado de trazer os chocolates que ele tanto ama que começou a dar beijinhos nele. Quando Lily conseguiu acalmar James falando que se ele não ficasse sossegado iria acabar acordado Harry e quem iria por ele dormir era o de óculos, James ficou olhando a janela e pensou em todas as vezes que jogava quadribol na escola, esperava pode jogar no Brasil, na casa de Régulos deve ter vassoura, eles são um casal tão fanático por quadribol que não me admira se não tivessem um quarto só para as coisas do jogo, Isabelle jogava como apanhadora no time da corvinal junto com dorcas, os black' mais novos também jogavam no time de quadribol da sonserina, sendo Reg o apanhador e Saiph a artilheira. A verdade era que todos conseguiram tirar férias para o mês julho, o que não foi nada fácil, porque estavam todos muito sobrecarregados com o trabalho e precisavam relaxar, aproveitaram que não vinham os amigos a um tempo e decidiram viajar.

O casal morava em um condomínio só de bruxos no rio de janeiro, é todo chique, tem piscina, Bar e de acordo com a lupin tem uma quadra de quadribol no terraço, provavelmente com algum feitiço muito poderoso de ilusão para os trouxe não verem, bruxos são muito excêntricos e nem um pouco discretos, pelo menos na Inglaterra. Saiph, a gêmea de Régulos também morava em no condomínio, só que em outro apartamento, ia trabalhar junto com Isa, pois trabalhavam no mesmo departamento no ministério Brasileiro.

Chegaram ao aeroporto do Rio de janeiro as 11:15 da manhã e de cara sentiram a diferença de temperatura, estava um calor, mesmo estando inverno no Brasil, sirius tirou a sua jaqueta de couro amarrando-a na cintura e implorou para moony tirar o suéter com o argumento de "se você não tirar vai acabar desmaiando e eu vou fazer uma cena no meio desses brasileiros" , Peter já havia tirado o casaco e Lily tirou o de Harry. Desceram até o portão de entrada e lá encontraram Régulos com uma regata branca e um short preto ,óculos de sol pretos e seus cabelos soltos e Isabelle com um croped lilás e um short rosa com os cabelos presos em um coque bem feito e seus óculos redondos de grau, acenaram para eles se assustando quando os dois vieram correndo abraça-los, era algum costume brasileiro? Abraçaram um a um demorando mais tempo nos irmãos e falando como Harry tinha crescido.

- Que saudades de vocês, não mudaram nada, porque não avisaram que aqui faz esse calor? Vocês tem esse tal de ar-condicionado? Cadê a Saiph? Você estão bem? - soltou sirius muito rápido fazendo os outros rirem e Régulos arregalar os olhos
- Calma Six, também estamos com muita saudades, de todos vocês, é claro que avisamos do calor, em todas as cartas, não temos ar-condicionado, usamos feitiços para ventilar a casa, a Saiph está em casa e falou para não demorarmos com vocês e sim, estamos bem - respondeu Régulos tão rápido quanto espantando todos de como pode não esquecer nenhuma pergunta

- Calma amor, devagar - falou Isabelle- vamos, quero que conheçam nossa casa, vamos aparatar ok?
- Como vamos aparatar aqui? Com todos os trouxas em volta?
- Não aqui Lily, cada um vai ao banheiro e entra em uma cabine e aparata, os meninos vão com o Régulos e você comigo, Reg vai dizer o lugar e vocês poderão ir - ela diz olhando para os garotos - não se preocupa, o Harry pode vir com a gente se quiser Lily, já aparatei com crianças antes, não tem problema nenhum.

Mauraders Era Em: O BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora